Jeans e Disco Ball

11/10/2011

O tempinho que passei fora do blog tá refletido nas minhas unhas. O que tá estranho nas fotos é só o tamanho delas (que já estavam meio curtas no meu último post), mas ao vivo tá tenso o negócio, de tão fracas.

Pra tentar melhorar e fazer com que cresçam, apelei ao truque do esmalte escuro. Eu, como ex-roedora de unhas, só tenho a agradecer pelo esmalte escuro. Só assim eu larguei de roer e comecei a desfilar unhas fierce por aí, há uns... 5 anos atras.(?)





Passei o Jeans, da Colorama, da coleção Fashion de 2010. Por cima, o Disco Ball, da Impala, coleção Disco desse ano, a última lançada pela marca.

Correm boatos que o Disco Ball é o gêmeo nacional do Techno da China Glaze. Eu não tenho o gêmeo gringo pra comparar, mas tô super satisfeita com o acabamento diferente que o Disco Ball tem nas unhas, pelos glitter holográficos hexagonais. Só achei difícil colar eles nas unhas, mas não vi mais ninguém reclamando disso então devo estar sendo meio noob pra aplicar ahuahua.

You Might Also Like

1 comments

  1. Eu achei o Disco Ball gêmeo de um da NYX, mas não deixa de ser lindo! :)

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

    ReplyDelete