Alerta mindfuck: Kelly Osbourne na capa da revista Shape

11/08/2011

Caramba... Vocês lembram daquele longínquo post que fizemos sobre a Kelly Osbourne, bem no comecinho do blog? Pois é... A garota, além de ser um exemplo de superação após o fim do namoro com o babaca do Luke Worrall, também tá sambando na cara dos sensacionalistas que adoravam fazer farra com os pneuzinhos dela.




Eu não faço o tipo que fica fazendo apologia a dietas e ao culto à magreza, mas admiro a conquista da Kelly porque ela não se tornou uma anoréxica fashionista de passarela. Não sei se ela tem isso em mente, mas acredito que o corpo dela está bonito assim, muito bonito aliás. E tem um aspecto saudável, acima de tudo. Porém, eu devo criticar o estilo que ela adotou para si mesma. 

Sendo filha de Ozzy Osbourne, todo mundo "dos métol" imaginava tipo uma rockstar, né? Mas não foi bem isso que aconteceu.


Não dá pra saber se essas roupas são escolhidas pelas publicações ou se são escolha da própria Kelly, mas  ela tá mais para prima da Paris Hilton que uma Osbourne, né? :(


O caso nem é o fato de ela estar usando rosa com freqüência, até porque rosa PODE ser uma cor fierce. O problema é que ela está parecendo uma Barbie. :(

Audrey Kitching e Dita Von Teese provam que DÁ SIM

Podem me chamar de apocalíptica, de pentelha, de qualquer coisa, mas pra mim tá muito na cara que as coisas estão ficando um pouco escrotas demais e a Kelly tá quase chegando ao nível de podreira da Taylor Momsen, só que ao contrário.


Socorro, né?

You Might Also Like

2 comments

  1. Desde que ela começou a emagrecer tive medo disso... Espero que ela não caia nessa trap! De Paris Hilton's Wannabe estamos fartas! D:

    la-bacchante.blogspot.com

    P.S.
    Dica: Desativem essa verificação de texto dos comentários! É horrível e desestimula os leitores! :~

    ReplyDelete
  2. Obrigada pela dica, Funny. Já tirei a moderação de comentários. :)

    ReplyDelete