Couro no verão, por que não?

11/18/2011

Siiiiiim, queridos. Enquanto marcas como a OperaRock estão dando um banho de chatice, cor e calça saruel (bluergh!), lojas como a Riachuelo estão dando um show de fierce nesse verão 2012. Outra empresa que também não está deixando a desejar é a C&A, que firmou parceria com a estilista Carina Duek e disponibilizou roupas lindas, pretas e de couro para esse verão. Fiquei passada. Só tomara que não fiquemos torrada por usar essas peças, né? Lembrando que são de couro sintético e ainda estão valendo como dica de "barato e ryko" daqui do blog.

Shorts de couro sintético, por R$79,90. Parece bonito, o "problema" é que são super curtinhos...

Saia de couro sintético, por R$89,90. Aí tá em rosa, mas tem preto também. Calma, gente! :) Ainda não estou louca de defender uma saia cor-de-danoninho

Jaqueta/colete (também tem preto), por R$149,90

Saia de renda em fundo branco e também em fundo preto, por R$79,90

Fotos retiradas de: Gostei e agora?
Veja a coleção completa.

You Might Also Like

1 comments

  1. A jaqueta tivesse manga longa, eu me jogava! :~~

    Gostei do short pirigótica, não vou mentir hahahah ;p

    (vou providenciar o banner! manda o daqui pra mim! \o/)

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

    ReplyDelete