Versace para a H&M: o lançamento em Milão.

11/10/2011

O grupo suéco de fast-fashion H&M vem há vários anos desenlvovendo coleções colaborativas com grandes estilistas e marcas de luxo famosas. Em 2004, a primeira parceria foi consolidada com o mestre Karl Lagerfeld, seguida por Stella McCartney no ano seguinte (Stella que também já fez parceria com a C&A), Roberto Cavalli e até mesmo Madonna e Kylie Minogue.

Porém, foi em 2010 que a marca retornou aos grandes holofotes do mercado de moda quando o diretor criativo da Lanvin, Alber Elbaz, lançou sua coleção e fez muito sucesso. Em junho deste ano, uma nova parceria de peso foi feita e dessa vez, Donatela Versace prometia estourar as vendas com sua participação.

De junho pra cá, várias fotos de bastidores da criação de Donatela vazaram e sempre se formava um burburinho quanto à coleção. As campanhas começaram pouco a pouco a serem divulgadas e já podiamos ter uma ideia do que viria: muito glamour. Sim, Donatela é conhecida por suas roupas luxuosas e sensuais. Mas, dessa vez, a coleção ganhou novos ares.

A começar pelos vestidos pretos e jaquetas de couro enfeitados com vários rebites e tachas. Os acessórios como faixas de cabelo e bandanas, também em couro, reforçaram uma estética mais jovial. Por outro lado, peças coloridas e com estampas tropicais davam o contraponto, mas ainda assim mantendo uma estética despojada e atual. Destaque também para a beleza do desfile, com olho esfumado preto e prata, nada de batom e o cabelo bem escorrido dividido ao meio. As unhas pretas fecharam o look.

Confira abaixo algumas fotos do evento de lançamento da coleção, que aconteceu ontem no Pier 57 em Milão. As fotos são reprodução do site models.com.

 
As modelos Abbey Lee Kershaw, Daphne Groeneveld e Edita Vilkeviciute no backstage.

You Might Also Like

0 comments