Barato e ryko: a vingança dos anéis fierce

11/01/2011

Se eu fosse fazer alguma piada com o meu sumiço aqui o Fierce, seria pra dizer que tô voltando aos poucos pra TIRAR AS TEIAS DE ARANHA kk mas, né, não.

Então, falei com a Lidia hoje que tinha visto uns anéis incríveis numa lojinha do Shopping Frei Caneca e lembrei que ela já até tinha feito um post: é a Virô Brasil, um cornerzinho no corredor do primeiro piso. Gosto de lá faz um tempinho, quando comprei meus primeiros anéis e dei a djica prazamiga. Sempre quis começar a usar acessórios mas sempre achei tudo MUITO caro. Qualquer biju fajuta nessas feirinhas hippie-chic da Vila Madalena custa 30, 40 realidades. Acho caro, não compensa. Afinal, pagar 50 conto prum pedaço de chumbo enrolado no dedo não dá, né?

Daí achei essa lojinha e gostei, porque os anéis mais caros custam tipo 15 reais. Só pra não passar batido, tirei umas fotos das peças que comprei hoje e também das outras que tenho de lá. Não são muitos, porque eu acabo perdendo quase todos, então só deixei os mais fierce.


Esse eu vi e AMEI. É quase um maxi-anél tipo Viúva Porcina só que bem mais fierce e rocker. Essa caveirona cobre metade do dedo e é como se os dentes da caveira encaixassem no ossinho, sabe? Olha:


Fica bem legal! O fininho preto no mindinho também é de lá, de um conjuntinho de três mini anéis que comprei uma vez.


Esse é meio clichê, mas eu gostei porque é grandão também. Tipo um bracinho torto que termina com uma garrona, dando a volta no dedo. Se fosse de cobra seria brega, mas eu gostei.


Como fica no dedo. Gostei de usar no fuck finger porque, por ele ser BEM grande, ia ficar estranho ele meio perdido no cantinho.


Esse é, dos meus anéis, o mais cobiçado. Todo mundo que vê, diz que ama, pergunta se é jóia verdadeira e onde eu comprei. Ele era prata envelhecido, um pouco mais escuro que os de cima, mas ainda prata. Porém, com o passar do tempo (e pelo preço, né, gente) foi perdendo a cor e ficando com esse tom acobreado. Eu gosto e faz com que ele pareça vintage. Todo mundo que viu no começo e agora, diz que prefere do jeito que tá. A foto tá podre mas tem outra:


Gosto de usar junto com essa outra caveira (cada um pra um lado, sim, não sou retardado e coloco torto sem querer). Só pra constar, essa caveira no mindinho é da Galeria do Rock e custou uns 30 conto, o dobro do preço da coruja.

Enfim, é isso. Tá dada a djica. Quem quiser, corre lá que tem várias opções. Pra mulherada mais ainda porque tem vários de strass, flores, camafeu etc.

You Might Also Like

0 comments