Zeus.

9/15/2011

Eu já tinha perdido as esperanças de um esmalte holográfico nacional que fosse holo de verdade. Eu tenho um da China Glaze, que comprei da Tais, aliás, e realmente não achava que alguma marca nacional fosse lançar algo, já que a onda do holo no estrangeiro já tinha meio que "vencido" e quem queria fazer parte já tinha dado um jeito de comprar de fora.
Aí veio a Speciallità. Não simplesmente lançaram esmaltes holográficos: lançaram 13 esmaltes com esse tipo de acabamento. 12 cores e 1 top coat que transforma qualquer esmalte em holo pra brilhar com todas as cores do arcoiru~

Hefesto, Artemis, Hermes, Demeter, Afrodite, Ares, Atena, Héstia, Dionísio, Poseidon, Apolo, Hera e Zeus

Fico maravilhada de como a Speciallità consegue lançar tão completas essas coleções de acabamentos diferentes. São sempre várias cores, pra todos os gostos.
Não deu pra não lembrar da Lidia quando vi que tinha um holo preto HAUHAHU. O holo preto é o Zeus, o que vim mostrar nesse post:

(No sol)

(No sol)

(Com Flash)
(Clica nas fotos que a visualização melhora 100%, juro.)

Zeus é lindo. Ok que podia ter ficado melhor, já que eu só passei uma camada dele, por cima do preto fosco da Risque. Mas é maravilhoso, tem um brilho incrível e forma prisma com qualquer luz. <3 As fotos não faz jus jamais, ao vivo ele é sensacional. Enfim, vale muito os 8 reais que tá custando cada um.

You Might Also Like

2 comments

  1. Os holos da Rivka também são muito bons, além dos nomes serem baseados em personagens de G. Girl e Sex and the City!

    ReplyDelete
  2. Ainda tenho dó de gastar mais de 3 reais em esmalte. Talvz quando esteja fora de moda fique mais barato -A POBRE

    ReplyDelete