Lip Noir está à venda!

9/04/2011

Lembram que a gente tinha falado da coleção Lip Noir da Lime Crime? Pois é, dia 1º de setembro a coleção foi lançada. Um loosho! Campanha com a Miss Mosh é coisa para only dyvas.


Por 16 dólares cada batom, a coleção é inspirada no cinema noir dos anos 20 e 30, nas dyvas a la melindrosa, por isso os tons são meio "monocromáticos". Quer dizer, o estilo noir explora bastante os tons acinzentados, preto e as tonalidades escuras, dando uma aliviada no vermelhão sensual.



A gente tinha pensado que o Chinchilla era um cinza, o que seria altamente inovador, mas é mais um lilaz bastanteo pálido e matte. A cor diz ser "opaque grey", mas né? De qualquer forma, achei extremamente lindo e to pensando seriamente em adquirir um.

Miss Mosh SUA LINDA. O Glamour é um vinho lindo, mas não ehceg aa ser muito escuro. Tem um brilho bem molhado, algo que até lembra batom líquido, né? Achei lindíssimo também.

Styletto é aquele batom que a Lime Crime reservou pras morcega que ainda não acharam nenhum preto suficientemente preto e glamuroso pra combinar com o vestido de vinil da pirigóticagem, néam? Deve ser THE HORROR passar esse batom sem borrar HUAHAUHAUA

Lembrando que a Lime Crime é uma linha de maquiagens vegan, então azamiga vegan não precisam ficar preocupadas em consumir os produtos dessa marca. Shockay com essa coleção, linda demais. Só uma pena que não tenha uma linha de sombras, né? De qualquer forma, fica a dica da sombra Medusa, que é uma ahazo:


You Might Also Like

4 comments

  1. Gente, MORRI com esse Glamour. :<<< quero muito seriamente

    ReplyDelete
  2. Que bom que não fui a única que pensou que o Stiletto vai ser figurinha fácil nas necessaries de pirigóticas all over the world... ;xxx

    Só compraria o Glamour. Sou meio tradicional com essas coisas de batom ;S

    ReplyDelete
  3. Eu to amando tanto o Chinchilla, quero um só pra olhar pra ele porque meu deus onde eu vou com isso? ))):

    ReplyDelete
  4. mas celle, ele é tipo esse rosinha matte que todo mundo tá usando, mas é lilaz ahsufahsufah eu usaria mto facilmente

    ReplyDelete