Client

9/19/2011

Descobri essa banda no Last.fm vendo relacionadas da Ladytron. Não gostei da música, mas achei o visual delas um AHAZO.

O trio se formou em 2003, na Inglaterra. Parece que, no começo, ainda como dupla, elas não tavam afim de ficar muito famosas, pagar de indie cult from the deep underground, por isso faziam fotos promocionais apenas de alguma parte da roupa ou de partes do corpo - especialmente as pernas. Por causa disso, as integrantes ficaram conhecidas como Client A e Client B.


Mas, ironicamente (herp derp), elas começaram a fazer sucesso justamente por essa estratégia e acabaram descobrindo quem eram as meninas: Sarah Blackwood (ex Dubstar) e Kate Holmes (ex Frazier Chorus e Technique). A terceira integrante, Emily Mann apelidada Client E, entrou em 2005 para ser a baixista do grupo. Ela já é conhecida no movimento artístico Stuckism, além de ter participado do reality show Make me a Supermodel.

A idéia é meio uma coisa militarizada, uniformizada. As roupas são bastante simples, sendo que o que fica mesmo é a atitude das artistas. E o mais engraçado é que a melhor 'intérprete' é a loira e não a morena anorecha que participou do reality show de modelos. Fuck the models!

You Might Also Like

0 comments