LOOK DO DIA: CLASSY CROSSES by Miniminou

7/22/2013

Semana passada tivemos vários posts com reportagens, enquanto na anterior rolaram vários editoriais e agora provavelmente vai ter mais looks do dia pra vocês. :) Hahaha aqui tem sido meio oito ou oitenta, né? Acontece. O melhor de tudo é que estou conseguindo essas parcerias ótimas que não só me ajudam a fazer posts diferentes como também proporcionam sorteios como o que tá rolando da Ludovico. Semana passada eu mostrei o crop top listrado da Miniminou, hoje trago um novo acessório da marca: um lenço preto de cruzes.

Blazer Forever 21
Blusa de alcinha básica Forever 21
Cinto de cruzes Renner
Short de couro sintético marca random
Meia calça Lupo
Ankle boot Clockhouse
Bolsa de vinil marca random

Ele é 100% de poliéster, super macio e fino, uma delícia. Ele é mais pesadinho, o que faz com que ele não fique voando e nem escorregando do pescoço, dando uma melhor encorpada quando você enrola como eu fiz no look acima ou então você pode usar também de maneiras diferentes, sei lá, amarrando as duas pontas e fazendo de maneira mais bufante, como eu fiz aqui embaixo:



Achei a peça totalmente "classy", por isso escolhi um look menos casual. É claro que se pode usar com jeans e tudo mais, mas eu gostei dele com uma roupa mais "assim". Sei lá se é porque eu to ficando velha, mas ultimamente tenho gostado de usar umas combinações menos street style e mais formaizinhas. Apesar disso, eu acho lindo camisetão com legging, jeans e tal... é que sei lá, eu visto e parece que fica feio em mim.

Toda vez que visto calça, por exemplo, fico me sentindo horrível de feia. Já nem uso mais jeans por esse motivo. Prefiro saia ou short com meia calça, vestido... calça só se for larga e/ou cintura alta ou então com uma blusa larga por cima, disfarçando o quadril. Meh! :( Por isso que eu gostei desse blazer da Forever 21 também... ele tem esse bico diagonal na frente que disfarça o quadril. Sou _A_ complexada do quadril e das coxas grossas hehehe.. :P de vez em quando me dá essas nóias.

Espero que tenham gostado do post! Não deixem de visitar a loja da Miniminou para ver mais peças!

PS: Também espero que tenham conseguindo acompanhar a estréia do programa HEXCAST na rádio Enter the Shadows, na sexta-feira, ou a reprise no sábado. Essa sexta tem o segundo episódio. Caso tenham perdido, a setlist desse primeiro programa foi publicada lá na página do Facebook. E fica a dica pra quem gosta de witch house e é de SP ou região, esse fim de semana tem nova edição da MUSCLES CAVERN.

You Might Also Like

12 comments

  1. Ai Lidia, finalmente achei alguém que me compreende! hahaha Também sou assim noiada com as minhas pernas :P

    O Hexcast ficou master foda! Adorei! Deu alto gás pra eu fazer minha faxina "sextafeiral" no apê huehuehe Vou curtir o próximo de certeza!

    Lindo o look!
    Beijoca!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Meu, tipo, se vc compara as próprias pernas com, sei lá, as européias ou chinesas, vc se acha a mais gorda coxuda do mundo... se vc vai na academia, nego te acha com as pernas finas... ou seja, é tudo uma questão de ponto de vista HAUHAUHAUAHUAHUAH... tem dias que eu estou de bem comigo mesma, tem dias que eu estou me odiando... tem fotos que eu fico ok, tem fotos que eu fico THE HORROR. E assim por diante...

      Mas que bom que vc gostou do HEXCAST! O próximo episódio tá ainda melhor <3 sexta-feira tem mais :3333

      Delete
  2. Adorei o lenço, muito lindo mesmo!! Não ouvi o HEXCAST, que pena!

    beijos,
    Luciana - Folhas de Sonhos artesanatos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Né? Ele é lindo e super macio <3 adorei. Ah, mas ouve nessa próxima sexta ou a reprise no sábado :33 não tem problema hahaha

      Delete
  3. Replies
    1. Ele é lindão mesmo! A Miniminou tem bom gosto pras peças que vendem :)

      Delete
  4. Lindo! Adoro os produtos da marca!
    Nossa nem fala em jeans, não uso há mais de 2 anos e um dia achei uma calça linda e fui experimentar e não rolou, não consigo mais usar! Parece que revela demais o corpo, coisa que saias não fazem! rsrs eita loucura!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade! Eu também sinto que revela demais... e isso que eu gosto de usar saias curtas, mas não sinto que elas revelam tanto quanto jeans justos com blusas mais curtas, por exemplo... eu usava muito jeans skinny com blusa de alcinha mais comprida quando eu tava no 3º colegial, mas daí de repente hoje em dia eu simplesmente me acho muito enorme pra isso... e minhas proporções nem mudaram tanto assim, continuo usando quase as mesmas roupas - só parei de usar calças tão baixas quanto antes porque, né? Sei lá, deve ser muito psicológico isso, muito de fase. :P

      Delete
    2. Verdade! Nem saia curta revela tanto quanto uma calça apertada! Loucura isso! Acho que tanto tem a ver com fase quanto com a formação do estilo pessoal que demora um tempo pra se formar. A única coisa que não concordo com você é que você "tá velha". Tipo, devo ter uns 10 anos a mais que você (chutando aqui aproximadamente) e ainda uso looks mais juvenis e raramente looks formais, porque formalidade me lembra conservadorismo e tipo, conservadorismo é algo que entra em choque com minha veia alternativa! O meu formal tem que ter um 'edge' senão não rola. =)

      Delete
    3. Ah é uma questão de opinião e de gosto mesmo. Eu gosto muito de me vestir mais formalmente, acho bonito. Adoro camisas, roupa social, cortes finos, blazer, essas coisas. É um estilo e não necessariamente uma ideologia. Se você pensar que mulheres antes só podiam usar vestidos rodados e lacinhos e depois quando começaram a vestir calças masculinas e ternos, assim como homens meio que como protesto e ironia, e esses são trajes que hoje são formais, os terninhos que alguns podem achar conservadores... é tudo um ponto de vista e de estilo. Não gosto muito de pensar a vida sempre ideologicamente. Mas minhas roupas formais também são "edge" - são sempre pretas extravagantes, de alguma forma e gosto de usar vários acessórios, maquiagem escura, mas não preciso ser a Lady Gaga pra isso... :)

      Delete