FIERCE DESIGN: Mooses & deers

7/01/2013

Inspirada pelo blog lindo da lindíssima Marcela do Occasional Vanity e também nas minhas andanças pelos eBays e Etsys, da vida, encontrei a loja White Faux Taxidermy (WFT), que é especializada em fazer cabeças de animais como se fosse taxidermia, mas só que resinas são utilizadas para fazer essas peças que podem fazer parte da decoração. Eu achei maravilhoso... e me deu uma saudade da Escandinávia... Esses dias, eu estava dando uma olhada no catálogo da Miniminou e encontrei um colar maravilhoso, barroco com uma cabeça de veado, e fiquei passada, lembrando do teto do castelo Frederiksborg que visitei, na região de Copenhagen.





Os preços na loja variam de uns 50 a mais de 200 reais, porque ele também vende umas caveiras de dependurar na parede, junto com dinossauros e outros bichos, mas os mais bonitos são os veados, alces e cervos mesmo. Não fica tão macabro quanto uma taxidermia de verdade, com o bicho morto de verdade, lá te encarando hahhaa... eu achei bonito e bem melhor que matar animal pra decorar a casa, né, tenha dó. A combinação preto, dourado, branco e prata dão um requinte a mais nas peças e podem combinar muito bem com um ambiente de paredes brancas como também escuras ou mesmo com algum padrão de papel de parede. Vai do gosto de cada um. Vou postar alguns exemplos de decoração com esse tipo de item:









Pra quem gostou mesmo da "tendência", acho que ainda vale apostar em estampas nas almofadas, por exemplo. Na Skandivis, além de você poder se deleitar com o design nórdico, encontrará estampas de animais e de cenários da região também, como essas oferecidas pela marca Nord:





E aí para vocês terem mais ou menos uma idéia de organização dessas almofadas, um ambiente legal seria algo assim, por exemplo... essas mantas também são bem legais, né?


Pra fechar e não dizer que o blog é de moda hahahaha... fiz essa Fierce Selection com produtinhos mara de chifrudos (rysos) da Miniminou:



You Might Also Like

8 comments

  1. SURTEI. DEMAIS.
    Putz, amei amei amei muito isso. :~ Aquele branco ali, o penúltimo do começo do post, é meu favorito, preciso dsfhaiusdfahiu
    Meu quarto tá em reforma e vou decorar logo mais, agora preciso de uma cabeça falsa de veado na parede ):

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sua veada linda <3 HAISHFAUIFSHIUFHASFUIHAU eu tava procurando um cabideiro pra bolsas e achei uns chifres de alce maravilhooooosssoooossssssss desse vendedor no Etsy e aí não resisti. Mesmo podre de gripe, fiquei até quase 6 da manhã fazendo esse post, porque é demais de lindo o trabalho dele. Fiquei passada mesmo com os brancos. Eu não sei a qualidade e nem o tamanho desses trecos, mas acredito que sejam grandes, então o preço parece justo... nossa, se combinasse com o meu quarto ou eu morasse sozinha, eu super teria um *_*

      Delete
    2. <3 DHSUAIHFDUSADAUFHS meu, os brancos em parede escura FICAM LINDOS DEMAIS :~~
      Achei que o preço deles parece justo mesmo, mas se mandasse pra cá ia ter que pagar mais mil taxas ;-; dsafhuiadf ah se eu pudesse me dar a um luxo desses no momento ))):

      Delete
    3. Isso que é uma merda no Brasil. E não é justo, porque eu duvido que tenha alguém fazendo algum trampo desse por aqui :< bom, quer dizer, até pode ter, mas deve ser raríssimo...

      Delete
  2. Sou apaixonada por cervos! Lindíssimas as ideias de decoração! <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sabe que eu nunca liguei? Mas daí quando eu tava lá na Noruega e talz, todas as lojinhas de souvenir tinham 2830592583098 coisas de alces e cervos... e eu ficava achando grande merda.. hauhaua aí eu achei essa loja de falsa taxidermia e fiquei passada com essas cabeças em resina branca. Muito foda, né? :3

      Delete
  3. Ah como você é gentil! Adorei a sua idéia de fazer o Fierce Design, eu tenho estado muito ocupada com meus estudos então estou meio parada no blog. Mas é uma honra! Eu amo muito os alces e cervos, gosto mais apenas dos chifres para por em paredes! Ainda estou a procura do perfeito par de chifres, EITA HAHAHAHHA :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah, esse usuário do Etsy vende só os chifres também! Dá uma bizu lá :3 eu também gosto bastante só deles.. e.... HUAHAUHAU à procura do par de chifres perfeito foi ótima HUAHUAHAUAHUAH <3333

      Delete