LOOK DO DIA: BLACK VELVET by Persephone Dark Clothes

7/26/2013

Como eu havia comentado na segunda, essa semana tá cheia de posts de look do dia haha... hoje apresento uma peça da coleção de veludo da Persephone Dark Clothes, a legging de veludo alemão preta simples, sem ilhoses. Eu, que nunca tive costume de usar leggings, estou começando a gostar da idéia... isso quando eu acho uma do meu tamanho - isto é, quando não fica curta e quando me serve bem. E essa da Persephone ficou certinha. Um alívio! Até sobrou um pouco na perna, o que eu prefiro - gosto que fique essa sobrinha, acho que fica bonito até, ainda mais porque o veludo dobrado dá um efeito de luz super lindo.



Legging de veludo alemão Persephone Dark Clothes
Jaqueta Vero Moda
Billy Creeper Melissa
Colar de cruz véio de guerra Forever 21
Touca de Smurf maloquero roubada do namorado :P

A Cienlisznka da Persephone me pediu um look menos worrghh!!! Trevas tr00 from hell met0l!! Hahah então fiz algo mais grunge, sei lá, mostrando que o veludo dá pra ser usado no dia a dia tranquilamente. O bom é que essa legging é super quentinha e confortável, a cintura é alta, mas não tanto (vai até o umbigo mais ou menos), então não tem nenhum perigo de ficar caindo (grande problema das leggings), mesmo porque o elástico é super seguro... e, meu, veludo é um dos tecidos mais confortáveis do mundo, ainda mais nesse friozinho que tá fazendo. No caso, eu uso calças 38-40 normalmente e tenho 1,77m, essa legging aí, pelo que a Cielisznka me disse é um modelo M quase G... larga não ficou e ficou com essa sobrinha na perna que eu prefiro ter do que ficar curta... então, vai do gosto de cada um. Se você tem essas medidas parecidas com a minha, sempre prefira comprar M ou G por causa do comprimento e também pelo conforto, né? Talvez até alguém que use 42 sirva nessa calça, ficando um pouco mais justa, claro, mas deve servir numa boa sim.


Espero que tenham gostado do lookz0r. :) E pra comprar a legging, é só entrar em contato com eles através da página do Facebook!

Ah! E não se esqueçam que hoje tem o segundo programa HEXCAST. Confirmem "presença" no evento do Facebook pra que ele ajude vocês a lembrarem que hoje, às 19h30, lá na rádio Enter the Shadows, começa o meu setlist de witch house. Mas caso não possam ouvir, sábado tem reprise às 21h. :)

You Might Also Like

10 comments

  1. Minha inveja está pairando sobre o seu Billy Creeper. uhdsfiashfid :<<< Vi um creeper muito feio ontem em uma loja de sapatos, mas eu gostei muito do estilo do salto e tô querendo demais um agora, aí cê me posta isso!! Lindemais.
    Gostei do look, a legging é bem bonita <3 só eu não me rendi a leggings ainda haha

    Beijo <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade, tem vários creepers por aí, mas só que são meio feios... até estão baratos, na faixa dos 100 reais mais ou menos, mas eu preferi pagar uns 60 a mais e pegar o da Melissa. No caso, foi presente de aniversário dos meus tios... o problema é que ele tá meio esgotado pq é coleção passada, então não sei como tá pra achar aí em SP.. talvez dê pra comprar ainda na loja da Melissa, não sei... mas ele é bem mais bonito e de um material bem melhor também... :3 e eu prefiro de camurça em vez de couro, gosto mais, além do salto dele ser num tamanho razoável... não fico tão gigante aheuehau

      Valeu, Celle <3 e a legging eu ainda to me acostumando... mas essa é super confortável e quentinha, adorei mesmo :3

      Delete
  2. Oi!
    Eu estou maluca por um creeper, compartilho da inveja da Celle.
    Bj

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehehe mas foi o que eu disse pra ela.. tem uns modelos por aí, só que eu achei meio de material ruim... acho que vale a pena investir mais uns 60 reais no da Melissa, caso você ache o modelo, porque ele é coleção antiga. Mas dependendo do seu número, dá pra achar na internet!

      Delete
  3. Os dois looks estão lindos! Parabéns!
    E pras duas gurias que gostaram do creeper (eu também curti, haha), aqui em sampa pode ser que vocês achem algo legal lá na Vivela Boots, que fica na galeria do rock. Eles tem loja online também então dá pra fuçar o site e ver se tem algo que agrada. Só uma sugestão. ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, na Vilela tem opções interessantes mesmo, só que eu acho que não tem em camurça, né? Pelo menos não me lembro... acho que eles fazem bem no estilo TUK, bem tradicionalzão, então deve ser maior e menos delicado do que esses mais popzinhos que tão sendo vendidos "alternativamente"... vai do gosto de cada um. Acho que a Zowie também vende uns... é que agora ela não tem mais loja no Ouro Fino, se não me engano...

      Delete
    2. Wow, finalmente vi sua resposta (como decidi não usar meu login do facebook me ferrei, né? hahaha). Não sabia dessa loja chamada Zowie. Vou conferir o que eles tem lá. Realmente os modelos da Vilela são mais tradicionais. Vai mesmo de gosto! Eu só tenho um sapato de lá, porque não é sempre que dá pra fazer um investimento destes (são caaaaros, hahaha), mas a qualidade é muito boa. Por isso recomendo. ^_^

      Delete
    3. Hahahah... mas acho que na Zowie também é um pouco caro. O problema é que ela também fechou a loja na Galeria Ouro Fino :( então acho que não tem muita opção. O legal é que, pelo menos, até pouco tempo atrás, os creepers estavam bem na moda, então você podia achar em qualquer loja dessas de calçado, grandonas, no centro das cidades... a qualidade não era muito boa, no acabamento, tanto que eu preferi pegar o meu da Melissa, mas aí fica ao seu critério. Até porque acho que o da Melissa também agora só dá pra achar pela internet, nessas mesmas lojas 'de departamento" de sapatos, do que sobrou assim, no estoque hahah... mas dá uma olhada no Google, de repente você acha alguma coisa que sobrou dessa leva.

      Delete
  4. Agora estou apaixonada por toucas. Fui a Campos do Jordão e comprei duas lindas. Adorei o nome que vc deu pra essa, Smurf rs....
    Eu nunca usei legging, mas adorei a ideia de uma legging de veludo \o/ E deve ser super confortável mesmo!

    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha é que quando eu usei essa num dia que fui na casa de um amigo, ele falou 'né por nada não, mas vc tá parecendo um Smurf com essa touca' AHUAHAUHA aí ficou... eu gosto de toucas tbm, mas eu dificilmente fico bem com uma pq eu sou cabeçuda AHEUEAHU :((((((((((((( aí talvez eu peça pra mãe desse meu amigo fazer uma pra mim, modelo especial pra jaca :P

      Delete