LUDOVICO - FIERCEKRIEG COLLECTION + Sorteio

7/13/2013

Depois de tanto mistério, finalmente estou aqui para anunciar para vocês a grande novidade! O Fiercekrieg firmou uma parceria ainda maior com a marca de acessórios artesanais Ludovico e agora temos a nossa primeira coleção que leva a cara e o nome do blog nas peças. São seis tiaras de rosas que foram preparadas pela Suzana Nakamura e pelo César Augusto Leepkaln, especialmente para homenagear tanto o blog quanto aqueles que a acompanham, que são vocês! E para comemorar esse lançamento, feito não só no dia mundial do rock, mas também no dia do meu aniversário (pois é! hahah), também temos um editorial e fotos promocionais para mostrarmos a vocês e, ao final do post, anunciaremos um sorteio também. Por isso, continuem lendo! <3













E aqui está o editorial! Cliquem para ver em tela cheia para ter uma melhor "experiência" :)


E aí, gostaram? Eu adoro as poesias do Eminescu. Conheci esse poeta romeno quando eu ainda tava no colegial e nem lembro como foi que isso aconteceu... deve ter sido dando uma olhada num site que chama Jornal de Poesia ou coisa do tipo. Na época, eu gostava de ler poemas... hoje em dia eu já não gosto tanto mais. Sei lá, o terceiro colegial me estragou no quesito poético huahauha... mas ele é um autor bem interessante, vale a pena conferir as versões tanto em português quanto em inglês da obra dele.


Uma outra boa nova é que a Ludovico agora também está com loja virtual, facilitando as transações! Visitem a página deles no Tanlup e vejam os preços dos seis modelos especiais do Fiercekrieg. Estão lindos demais. <3 E se alguém que estiver lendo for de Sorocaba e quiser economizar no frete, só deixar mensagem aí que damos um jeitinho heheh.


Agora, se você quiser levar uma delas na faixa, é só participar do nosso sorteio! Estamos oferecendo o modelo lilás com spike. Para concorrer, basta seguir essas regras:
E é isso! Podem participar tanto homens quanto mulheres, desde que residam no Brasil. O resultado sai no dia 2 de agosto. Boa sorte a todos! <3

You Might Also Like

8 comments

  1. Que fotos lindas, ficou muito bonito mesmo, parabéns! E as tiaras são lindas!
    Quanto tempo que eu não venho aqui, né? Beijos!

    Folhas de Sonhos artesanatos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Siiim, você sumiu! Hehehe.. mas que bom que gostou. Fico feliz, ainda mais porque vc tbm trabalha com artesanato, que nem a Suzana da Ludovico. :))) Vê se não some mais <3

      Delete
  2. Parabéns pelas belíssimas fotos. As tiaras são lindas!

    https://www.facebook.com/anaclaudiat/posts/564793830232949

    ReplyDelete
  3. As fotos me chamaram muitíssimo a atenção! Que lindas! Bem como as tiaras, é claro.
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Aliás, visitei seu blog hoje... não o conhecia... achei suas maquiagens incríveis. Vou deixar um comentário por lá também :)

      Delete
  4. Vim conhecer a coleção que você comentou lá no meu blog. E menina, que lindas! Adorei.
    E as fotos também ficaram divinas, tanto do post quanto o editorial. Arrasou (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ReplyDelete