Sexta-feira 13, dia de balada!

1/13/2012

Resolvi que vou começar a divulgar festas trevosas aqui também! Afinal, quem não quer ouvir uma boa música e tomar uns bons drink no fim de semana? Então, deixarei algumas recomendações para os próximos dias!




Como vocês vêem, a Carbono Alternativo acontece semanalmente em São Paulo, no centro velho. Tem uma proposta mais voltada para rock dos anos 1980 e estilos semelhantes, além de um pouco de EBM (coisa do DJ Nacht! haha :P). Normalmente eles fazem festas temáticas, seja com discotecagem especial de alguma banda ou então relacionado ao dia. No caso, essa semana temos uma sexta-feira 13 (meu desaniversário!) e eles estão promovendo uma festa com temática de filmes de terror. Legal, né? Eu recomendo pra quem gosta de 80's!


Outra sugestão é a festa de mesmo tema que acontecerá na Inferno, organizada pelo Projeto Via Underground. Acho que fui em algumas festas deles, lembro de uma na Augusta também, no Rocker Club, que teve especial Grendel (aliás, fui com a Mariana, que é top fiercer aqui no blog). Costuma ser legal! O diferencial desse evento é que é uma festa a fantasia. Então, corram pra arranjar seus looks!

You Might Also Like

1 comments