Vulcano e Amarelo Sol

1/31/2012

Queria que cada vez que eu viesse mostrar o esmalte aqui, minha unhas estivessem maiores. Mas tô aqui de novo mostrando essas unhas que cada vez mais parecem de criança. :(

Tive vontade de passar um craquelado, assim, do nada. Craquelado é amor/odio, e é com todo mundo isso. Só tenho esse que é o Vulcano, da Big Universo, e um prateado que não lembro a marca haha
Passei por baixo o Amarelo Sol, da Colorama. É um esmalte pra unhas artísticas, então não dá pra sofrer passando ele, é bem grossinho.
O Vulcano eu passei na horizontal, diferente de como se esmalta normalmente. Quando testei craquelado da primeira vez, gostei mais de como o efeito ficava na horizontal, ele craquela mais aberto. Mas acho que dessa vez só funcionou direito no dedão AHUAHU fail.

Gostei da combinação. As vezes eu me sentia o Batman, as vezes o Charlie Brown HAUAHU. E acho que foi uma boa combinação mesmo, afinal, eu recebi elogios, e não é sempre que alguém elogia craquelado :P haha

You Might Also Like

3 comments

  1. Base de formol é ótemo pra ajudar as unhas a dar aquela crescida. Tem em qualquer farmácia de manipulação =*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Meu problema na verdade é o stress :( Mas muito obrigada pela dica, vou procurar!
      ;*

      Delete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete