A arte de Adri Law

2/24/2012

Nas minhas andanças pela internet, encontrei o site de uma artista/artesã americana chamada Adri Law. Em seu site, ela expõe vários tipos de trabalhos, desde fotografia de moda ou de shows (as quais lembram muito as fotos antigas que a Annie Leibovitz fazia para a Rolling Stone), a esculturas, obras com materiais variados e indumentária. Eu fiquei bem impressionada com a simplicidade e ao mesmo tempo sofisticação da arte dela, o que me fez até entrar em contato para perguntar se ela vende as peças expostas no site - e sim, ela vende! É só mandar um e-mail perguntando.

Adri Law

Primeiro queria mostrar algumas fotos dos editoriais fashion que ela disponibiliza no site, começando pelo Posso Universe. Com uma estética mais boêmia e fashionista, essas fotos me lembraram bastante o trabalho da Gabriela Camerotti.




Já o Electric Youth tem um clima mais sombrio, num blasé a la anos 80, algo meio Joy Division/Smiths.


Shakespeare's Sister é um editorial bem mais sensível e impactante, a meu ver. Não sei se a modelo é a própria Adri Law, mas é uma oriental também! :) As roupas são lindas e a locação também.


Angel apresenta um modelito bonito, mas a modelo não é muito interessante. A expressão facial dela não varia muito e o corpo não transmite tanta emoção quanto nos outros editoriais mencionados. Ainda assim, o cenário e a preocupação estética com as fotografias são de se elogiar.


Dethy é impactante, especialmente por causa da disposição da modelo e do rosto dela. As locações são muito boas. O excesso de elementos na composição perturbam tanto quanto a condição em que a personagem se mostra. Um editorial mais junkie e com muita atitude!


Death Queens traz duas personagens que incorporam o espírito hype da vida noturna, com uma leve tendência à estética dark.


Joy Ride é um editorial de apenas três fotos que conta uma história visual que poderia ser tida até como um upload dark fashionista de Bonnie e Clyde! Lindo!


Cruella é fierce até dizer chega. Modelo muito estilosa, poses lindas e iluminação sutil! Chic e noir.


Agora, finalmente, os acessórios que a Adri Law faz e vende. Algumas, inclusive, estão nas fotos dos editoriais acima, se vocês repararem.




Enfim, achei o trabalho dela muito bonito. Estou gostando bastante de uma arte mais minimalista porque, acreditem, é muito mais difícil do que parece. Se comprarem algo, não deixem de comentar por aqui :)

You Might Also Like

0 comments