Fierce red carpet - Oscar 2012

2/28/2012

E aí, quem assistiu ao Oscar no domingo? Eu dei uma conferida da metade para o fim, mas o que aqui nos convém é falar dos modelitos e é claro que a gente não pode começar com ninguém senão o casal Brad Pitt e Angelina Jolie. Apesar de estarem zuando a fia loucamente pela internet (e também na cerimônia, como alguns roteiristas de algum filme fizeram), eu continuo achando essa mulher um ahazo no vestido de veludo da Versace e com o boy mais magya da noite. Qué dizê, acho que muitas de vocês (e muitos também) devem concordar que ela está muito magra e que a época de Girl, Interrupted ou Lara Croft - Tomb Raider era uma época melhor pra Jolie... mas quem é musa, morre musa. <3

Detalhe pra mãozinha dela arrancando a mão do Brad ahhaahah


A verdade é que, como alguns sites por aí já disseram, houve pouca ousadia no red carpet deste ano. Todo mundo ficou bem no básico - o que não é necessariamente ruim porque, veja bem, Lady Gaga ousa o tempo inteiro e a gente já tá de saco cheio também. Mas, por isso, vamos separar apenas os looks fierce! As fotos foram retiradas do site da Caras e do Yahoo.

Emma Stone ficou linda nesse tom de vermelho, apesar de eu não ter gostado muito do modelo do vestido Giambattista Valli. Esse laço no pescoço me lembrou a gata Marie hahaha... Aliás, eu me diverti com a interpretação dela quando apresentou uma categoria

J-Lo do poder. O vestido Zuhair Murad em si não me agrada muito, apesar de o modelo ser lindo... mas ficou muito poder <3

Jessica Chastain toda trabalhada no preto e no dourado. Muito barroca, toda Alexander McQueen. Aproveitou pra fazer jus ao nosso post sobre a coleção à qual pertence esse vestido, no qual mencionamos que os longos estavam pra fazer jus às celebridades do red carpet!

Oi, Rose Byrne! Muito obrigada por usar um vestido Vivienne Westwood cheio de paetês que me fazem morder a língua por sempre falar mal deles! Um beijo também pro cabeleireiro que se inspirou na Paola Bracho

Anne Sophie Bion também usou um vestido bem legal. Alguns devem estar achando que parece um saco de lixo amarrado, mas eu gostei. A única coisa que me incomoda mesmo é a maquiagem non-olhão :( Não consegui identificar o estilista, só que todos os gringos estão achando que ela estava deselegante. "Morrão", vá!

Em vez de postar o vestido da Rooney Mara (que eu não gostei, assim como não gosto dela), posto Milla Jovovich porque ela é fierce, porque ela é linda, porque o vestido Elie Saab tem paetês mesmo fazer-o-que, mas ela continua maravilhosa e conseguiu ser mais sexy que a Angelina durante a apresentação!

Mas é isso que temos pra hoje, colegas. Não tivemos nenhum vestido sucesso senão o da Angelina e o do McQueen. Também fiquei meio blé com a premiação, mas não assisti ao "O Artista" nem ao "As invenções de Hugo Cabret"... e fiquei na torcida por "Árvore da Vida", que acho que não ganhou pica nenhuma. Sad. hahah :(

You Might Also Like

6 comments

  1. Milla jovovich a melhor \o/

    ReplyDelete
  2. "Um beijo também pro cabeleireiro que se inspirou na Paola Bracho"

    MORRI SUHUSHAUSAHSUHSAUH

    Ai, e a Milla Jovovich é muito amor <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ela tava seduzindo muito na hora de apresentar a categoria da qual ficou responsável ahiufausih

      Delete
  3. A Angelina Jolie é linda mesmo. Ficou engraçado ela toda hora mostrando as pernas, às vezes parecia forçado rs...

    Estou conhecendo seu blog agora, e adorei, entrei no feed.

    Venha conhecer meus trabalhos artesanais também, espero que goste :)
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    abraços,
    Luciana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eba! Fico feliz que tenha gostado do blog. Seu trabalho artesanal é muito bonito também :) qualquer dia o divulgo por aqui!

      Delete