Anel duplo de cruz, no eBay

2/06/2012

Pela primeira vez na vida comprei algo no eBay sozinha, porque antes eu sempre ficava enchendo o saco de uma amiga minha, a Taís, pra comprar pra mim. Ah, imagino que várias pessoas também tenham preguiça de fazer cadastro no site, depois ainda ter uma conta no PayPal, fora o problema de não se ter cartão internacional. Fora isso, muitas lojas online ou mesmo lojas físicas vendem produtos importados pelo eBay, que vêm da China e que custam 1/3 do preço que eles cobram da gente, em real. Sendo assim, fiquei caçando algum anel duplo de cruz que tivesse um valor digno e que entregasse pro Brasil - sim, existe um certo tipo de ódio por entregas pra cá, porque, né? Alfândega brasileira é uó.

Com frete grátis e por apenas U$3,33, achei esse anel ajustável (ou seja, mais fácil de comprar e entrar no seu dedo depois) com a vendedora Misszhao11


O produto veio super bem embalado. Como eu comprei 2 anéis (um pra mim e um pro Diogo e, por isso, a conta deu U$6,66 lulz), veio dois pacotinhos em isopor lacrados com fita, com o anel dentro. Eu achava que ele era grandão, pela foto, mas ele não fica assim tão chocante na mão... o que eu achei bom, na verdade! Além disso, a vendedora manda o pacote tipo 'presente', então se vocês comprarem mais coisas, ela tem os truques típicos de vendedor de eBay/gringo. Vale super a pena, gente... Paguei nem 7 reais num anel que a gente pagaria pelo menos 20 reais aqui no Brasil. E ele é de ferro, só pra constar, não de plástico.

Como combinado, uma foto  mais dramática ashfuiah.. mas vocês já devem ter visto, porque to usando em tudo quanto é lugar como avatar hauhauha. Amei o anel e super recomendo comprar com essa vendedora ou esse produto mesmo (tem outros vendedores com o mesmo anel, no eBay). Chegou certinho e é lindo <3

You Might Also Like

4 comments

  1. bonito o anel!! mas como fica a movimentação no dia a dia? imagino que deva atrapalhar D;

    ReplyDelete
  2. ah, não atrapalha tanto... eu usei ontem pra sair e nem deu treta.. a única treta é que não dá pra dar a mão pro namorado onde tiver usando o anel HAUHAUAHUAHUAHA

    ReplyDelete
  3. Replies
    1. Sim, o Diogo aqui do blog também comprou um igualzinho!

      Delete