Tendências de nail art direto da NYFW

2/21/2012

Recentemente aconteceu em Nova Iorque a semana de moda versão Outono 2012 e, como todo bom evento do tipo, muitas tendências foram indicadas pelos estilistas e artistas envolvidos nas coleções apresentadas. Um destaque que queremos dar aqui no Fiercekrieg são justamente as unhas apresentadas nos desfiles.

Rebecca Minkoff


A sugestão da marca, em parceria com a equipe de manicures da Heaven Spa, foi criar o efeito reverso da popular francesinha. Isto é, em vez de pintar a ponta das unhas de branco para reforçar o aspecto natural, pinta-se em um tom escuro (preto, café, vinho, chumbo etc). A modelo em questão está usando duas camadas da cor Jazz, com uma tira de Wrapped in Rubies e Midnight Cami.



Phillip Lim


Trazendo um aspecto noir à coleção de roupas, a marca também reforçou essa estética nas unhas das modelos. O sombreamento, que lembra pintura de quadrinhos, foi uma criação de Essie Weingarten, da Essie Cosmetics. O resultado foi uma unha escura e monocromática, usando as cores Licorice, Chinchilly e Blanc.


Alice + Olivia


Para o outono, a marca apostou na tendência já conhecida e popular na semana de moda novaiorquina. Com simplicidade e versatilidade, as unhas texturizadas foram feitas numa combinação entre o preto e o dourado do esmalte Sephora, da OPI. A escolha foi feita conforme uma combinação com alguns tecidos da coleção de Alice + Olivia.


Rachel Antonoff


Com unhas que lembram um céu estrelado, ou o reflexo deste num lago, como a marca define, Rachel Antonoff contou com o trabalho da Manacchio. Com duas camadas de Midnight Saphire, a unha recebeu uma aplicação de esponja (ao estilo ombré) do Ecletic Purple e Studio White, finalizado com uma camada de glitter Effects in Sapphire.


Behnaz Sarafpour


Unhas futuristas foram a aposta da Behnaz Sarafpour. Com várias camadas, as cores foram produzidas conforme uma paleta de tons metálicos em prata e mini-brilhos (acredito que seja um parente mais discreto do holográfico).






You Might Also Like

2 comments

  1. nossa unhas de galáxia eu queria saber fazer, podia rolar um tutorial né?? mto fofo, gostei da ultima tbm!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dona Celle que tem que cuidar disso UIASFHAIUSH pq eu sou horríver com unhas

      Delete