Shop with Asian Stereotypes

2/20/2012

Descobri uma loja online e gringa chamada Shop with Asian Stereotypes que é muito alternative fierce! Não sei direito o que é a loja em si, porque não há uma descrição específica, mas parece ser liderada por uma garota com apelido de China Le. Além da loja, ela mantém um blog com referências que segue para seu trabalho, o qual inclui roupas, acessórios e bolsas em preto, cinza e branco com detalhes minimalistas e simbólicos. Segundo a descrição na página, China Le é uma "zumbi fashion" que se baseia na vida noturna, com toques de horror totalmente dedicados a uma estética de "roupa preta e pele pálida", com maquiagem preta. Vestida em trajes finos, "ela parece ter acabado de sair de um caixão". Ou seja, trevas trevosas, trevinhas!

Blusa "Strange" unisex - U$35

Apesar de os preços serem um pouco elevados, o estilo minimalista me chamou muito a atenção e as mensagens nas estampas também são muito legais. Adoraria usar várias delas. Algumas são muito a cara do que uma peça da Emily the Strange traria como frase hahah... Vale a pena dar uma olhadinha nos itens e por que não comprá-los e fazer inveja pra mim? Hahaha :(

Algumas peças de roupa estão exemplificadas com moletons e suéteres, mas também há opção de camiseta e top cortado. É só ver a sessão referente, mesmo dos acessórios, que apresentam outros formatos com o mesmo tipo de pingente. Aliás, vale reforçar que todas as peças são unisex, então a dica vale tanto para meninos quanto para meninas! E também fica a dica que aqueles que comprarem acima de 70 reais ganham de brinde uma bolsa "Strange".








do want!!!


do want!! 2








Colar de cruz - U$11 (uma unidade)
really really want!! :(

Brinco de cruz tripla - U$16 (uma unidade)

Brinco de cristal - U$16 (uma unidade)

You Might Also Like

4 comments

  1. Eu adoro WAS!! Sempre dou uma passadinha lá =D
    Eu acho o estilo dela super anos 90 e aquela blusa com recorte de caveira navalhado, a Hot Toppic também tem uma versão.

    ReplyDelete
  2. Algumas coisas são bem legaizinhas mesmo!!!
    (nossa qto tempo q não venho aqui e quantos posts sahushauh)

    ReplyDelete
  3. Que loja incrível! Sempre quis achar esse colar com cruzes invertidas! E tipo, o preço até que é acessível *o* AMEI ♥

    http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

    ReplyDelete