Jack White + Meg ou Karen?

2/09/2012

Assim como você cresceu achando que Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé de Camargo e Luciano eram todos de uma mesma família, tem gente que cresceu achando que Jack e Meg White, do The White Stripes, eram irmãos e não marido e mulher - apesar de no começo da carreira, eles terem dito em entrevistas que eram gêmeos. E que depois de Meg, ainda teve outra esposa, Karen Elson, modelo que também deu seus passinhos na música e que também já se divorciou do Jack. Mas, amores e dessabores à parte, qual "combinação" lhe parece mais interessante?


A história de Meg e Jack tem início nos anos 1990, quando Meg encontrou Jack (que na época se chamava John Anthony 'Jack' Gillis) em um bar em Detroit, onde ela trabalhava como bartender. O casamento durou até março de 2000, mas a banda continuou "aos trancos e barrancos" até finalmente anunciar seu fim em 2011.


Acho que Meg-Jack é uma combinação fofinha. Não sei vocês, mas eles me passam uma impressão de inocência, justamente porque eles sempre se comportaram como irmãos e não como marido e mulher... aí as fotos sempre têm esse tom de companheirismo e alguns momentos raros de carinho. <3 Acho fofo, ainda mais porque eles estavam novinhos na época e parece muito casal de namorados adolescentes, primeiro namoro, sabe?

Masss.... Jack não ficou parado. Começou novos side-projects, como The Raconteurs, The Dead Weather, além da carreira solo, e também se enroscou com nada mais nada menos que a atriz Renée Zellweger, mais conhecida como Bridget Jones. Uma conclusão rápida? Ele gosta de gordinhas fofas. Hahah... brincadeira, mas não é estranho pensar a figura cor de rosa da Renée com o estilinho do Jack? Mas o namoro não foi tão longo. Começou em 2003 e já terminou no fim de 2004.

 
Tenha dó, né?

Daí que surgiu uma ruiva na parada, a modelo britânica Karen Elson (irmã gêmea de Kate Elson), que fez uma participação no clipe "Blue Orchid" do The White Stripes. E já lá no backstage rolou um climinha entre os dois. Não deu em outra. Em 2005, eles vieram para o Brasil, mais especificamente para Manaus. Casaram-se nas águas do rio Amazonas, numa canoa, com um xamã e um padre. Medo.

O casal sob as lentes de Annie Leibovitz, para a Vogue

E tiveram filhinhos! Em 2006, Scarlett Teresa White nasceu. E aí você se pergunta: como assim White? É que o Jack ficou com o sobrenome da ex-mulher, mesmo depois de saparado. Mais tarde também nasceu Henry Lee White, em 2007. 


Ai, não sei... será que é só comigo que a campainha do "fake" grita? Não que eles não se gostassem e tal, é que eu acho que não combina muito! E bem, eu usei o verbo gostar no passado porque eles já se divorciaram também. Na festa de aniversário de seis anos de casamento, eles também anunciaram a separação. No convite para a cerimônia, o seguinte anúncio: 

"Continuamos amigos e pais dos nossos filhos maravilhosos. Sentimos que tivemos muita sorte durante nosso tempo juntos e vamos continuar vivendo, tanto separadamente quanto em conjunto, vendo nossos filhos crescerem. Em homenagem ao tempo juntos, estamos promovendo uma festa de divórcio. Uma noite, em Nashville, para reafirmar a nossa amizade e celebrar o passado e o futuro com amigos próximos e família".

Casamento no rio Amazonas com xamã e padre, sobrenome da ex-mulher, festa de divórcio... vixe. É muita bizarrice pra um casal só. Mas, no final das contas, Jack e Karen reuniram uma fortuna de 20 milhões de libras, o que os colocou, em 2006, na sétima posição dos casais mais ricos abaixo dos 30 anos de idade e que nasceram ou moram no Reino Unido. Ficaram à frente de famosos como Orlando Bloom e Kate Winslet.

Nada mal, hein?

E pra fechar o post estilo fofoca imbecil de portal de celebridades, que tal cogitar que Jack White e Alison Mosshart poderiam ter um caso, agora que estão juntos no The Dead Weather?

E os hipsters vão à loucura!!!.... ou só até o Fanfiction.net, pra inventar umas tosqueiras amorosas que eles gostariam que acontecesse 1bjo

You Might Also Like

7 comments

  1. Jack White já foi mais bonito ashsuahsuhsas só eu acho ele bizarramente parecido com .... johnny depp?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não! Enquanto eu pesquisava as imagens pro post, achei várias imagens dele comparado ao Johnny Depp, inclusive uma possibilidade de pesquisa com o nome dos dois... Mas eu prefiro o Jack, apesar dos pesares. Devo ser a única menina que não acha porra nenhuma no Johnny Depp - aliás, ele me irrita bastante nas atuações. E o Jack ficou meio gordenho e zuado, mas eu ainda o acho um charme <3

      Delete
  2. mas vamos combinar que o Jack White é MUITO pegável. Entre ele e o Johnny Depp prefiro o Jack, o Depp é muito magro.

    ReplyDelete
    Replies
    1. ele é muito magro? nunca reparei ahuahuah como eu disse, cagay pro Depp

      Delete
  3. Gosto do Estilo do JB e tb acho ele um bom Guitarrista, pena q o EGO dele atrapalha as vezes, mas ta longe de ser um Gallenger.

    Acho a MEG fofinha também, qdo era mais novo eu achava ela bem gata...hoje em dia nem tanto, apesar q tenho uma queda pro branquelas..

    Da banda tenho os dois primeiros discos e mais nada.

    PS: Será q ele conseguiu anular o casamento xamã?

    Bjos

    ReplyDelete
  4. Eu gostava dele com a Meg!!! e essa história toda dele e seus rolos deixa até meu cérebro dando nó hahaha mais eu realmente acho que ele combinava mais com a Meg...realmente eles passavam algo mais real do que quando ele estava com a Karen...mais ele pode casar comigo,eu não ligo hahahahaha
    Emily Jacky

    ReplyDelete
  5. Sobre Meg+ Jack: adoro. são realmente mt fofos juntos! Tudo neles me diz que realmente se amavam, e que tudo foi mais que real. Mesmo antes da bomba "nos-eramos-casados" eu ja via alguma coisa estranha entre os dois, algo que me dizia "irmaos proximos demais...." não? É uma pena ter acabado, eu adoraria que ainda fossem casados, mas eles com certeza tiveram motivos.
    Jack e a ruiva? Eu sempre achei tudo isso muito estranho... ta ok, eles casaram e tiveram filhos, mas sempre que eu vejo eles juntos eu tenho uma impressão de como se nada fosse verdadeiro... enfim, ja acabou
    Jack+ Alison... por que não? Adoro Alison em The Kills e no The Dead Weather, e acho a personalidade dela incrivel!

    ReplyDelete