Esmalte Techno, da Ana Hickmann

2/23/2012

Já faz um tempo que eu tenho esse esmalte e até achei que já tinha postado aqui. Tive uns probleminhas com ele, no começo, porque havia formado bolinha e eu tive que passar glitter em cima (urgh). Mas agora ele tá mais de boa.. provavelmente era o calor que tava fazendo na época em que passei.

Ignorem os borrados. Eu gosto bastante dessa cor, porque ela é tipo um roxo-caixão, mas não tão escuro e meio que puxa pro azulado em vez do vermelho - o que daria uma tonalidade uva/vinho. Ele é bonito, brilhante e também fica bem trevoso longe da luminosidade. Por ser perolado, ele tem uns brilhinhos bem pequenos e discretos. Lindo! <3

You Might Also Like

5 comments

  1. Acho lindo esmalte roxinho. E adoro os esmaltes da AH! São ótimos!
    ;*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu só tenho esse da AH e ele me deu um pouco de dor de cabeça da primeira vez que passei, porque formou bolinha, mas deve ter sido o calor do dia hauauha

      Delete
  2. Adoro esmalte Roxo[apesar de não usar esmalte], acho super elegante.

    Quando eu for passear com alguma garota vou indicar esse esmalte.

    Acho que faltou mais uma fotinho.

    Bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é. Eu tava com um pouco de pressa, mas da próxima vez eu tiro mais fotos :)

      Delete
  3. Tenho 2 da AH, o preto que é PHYNO demais. Gostei desse vou ver se acho

    ReplyDelete