Colar S&M da Dalliance Accessories

2/02/2012

E aí, trevosada! Curtiram a entrevista com a Elvira que postei ontem? Realmente impressionante, não sabia tudo isso dela. Mas já que entramos num clima dark, seguiremos agora com uma dica de acessórios que a gente já está dando há um tempo, hein? Lembram da Dalliance Accessories, que comentamos ano passado? Pois é! Acabei de receber um colar deles, para mostrar pra todos e todas :) Cliquem no leia mais para ver a foto do look.


A peça é o colar S&M, da coleção passada. Ele tem um crucifixo principal e várias outras cruzinhas semelhantes ao longo do cordão, o que faz com que ele possa ser combinado com um brinco da nova coleção, o Cross Over. Tudo em metal preto, como vocês podem ver na foto, super detalhadinho e muito bonito. Parece de ótima qualidade também... acredito que ele não vá descascar a tinta conforme o uso.



E, tendo postado essa foto, queria saber de vocês o que acham de umas fotos mais "artísticas/posadas" para quando eu postar esses reviews/looks? Não sei, mas acho mais legal um estilo a la editorial do que uma câmera na mão e um blog na interwebz. HAHAHA Dêem sua opinião, por favor <3

Espero que tenham gostado! E não deixem de conferir as duas coleções disponibilizadas pela Dalliance. Lembrando que eles entregam sim pro Brasil e rola um desconto pra quem segui-los no Twitter. E aguardem que logo logo, fiquei sabendo, haverá atualizações no portal - com novo design e novas peças, acredito!

You Might Also Like

10 comments

  1. ai li fotos dramaticas amei! Fala sério!! aproveita sua boniteza e modelzisses façavor <3

    Amei esse colar o.o

    ReplyDelete
    Replies
    1. HUASIFHUIASH Ok, por enquanto 1 ponto \o/
      Né? Ele é lindo <3

      Delete
  2. Nossa, ameii o colar! *_* Mesmo não gostando do q cruzes evocam religiosamente uhauha, eu curto a trevosidade gótica delas =}} e SUPER apoio as fotos mais artísticas! \o/

    ReplyDelete
    Replies
    1. pois é, eu fui numa loja de bagacinhos místicos aqui em sorocity e o dono do lugar é todo zen/místico/sei lá. eu tava com o meu colar de cruz da forever 21 (pra variar) e ele perguntou se significava alguma coisa.. aí eu disse que nao, q eu nem era religiosa ou nada... aí ele falou que tá, que achou legal. na real, quando eu vejo cruzes eu penso mais em morte do que em jesus/religião/cristianismo/etc.. ao mesmo tempo que a ankh representa imortalidade e é um tipo de cruz. sei lá tbm HUAHUAHA

      Delete
  3. Super apoio fotos dramáticas! \o

    Poxa, eu encomendei minha segunda pulseirinha lá, paguei o frete de prioridade vai fazer um mês e ainda não chegou. To mó chateada com isso =(

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sério? Tenta entrar em contato com eles pelo Twitter... pq também tinha dado problema comigo, com esse colar... ele voltou pra loja!

      Delete
    2. Eu tentei.. mandei email também
      e até agora nada =\

      tenho certeza de que não é má fé delas, mas queria saber o que se passa

      Delete
    3. deve tá rolando algum problema com os correios... é foda, mas fazer o que né :(

      mas o que vc comprou? manda foto pra gente depois *_*

      Delete
  4. Também apoio as fotos dramáticas e artísticas, ficou linda essa foto.
    O look, o colar, tudo.
    Como disse a Mari aproveita sua boniteza e modelzisses!

    ReplyDelete