Studded nails

2/14/2012

O Grammy foi domingo e tá todo mundo falando dele ainda. Os looks, os cabelos, as makes, as unhas. Mas não vim falar a tendência Louboutin que a Adele estava usando nas mãos e nem sobre como todas as celebridades resolveram apostar em unhas stiletto. Vim falar sobre outra tendência esmaltística que eu acho incrível e a dona Kelly Rowland resolveu usar no evento, as Studded nails. Dá uma olhada no anelar da moça:



Studded nails são unhas com bolinhas, de metal, acho. Não sei o nome equivalente em português pra esse tipo de 'stud', mas não deve ser difícil de encontrar em armarinhos.



(Foto do blog  The Nailsaurus)
Essa moça do blog Ivana Thinks Pink fez em fuchsia com as bolinhas prateadas. Ela fez um tutorial no blog dela, e basicamente é só ir colocando os rebites com palito de dente numa camada de esmalte ainda molhado, e depois passar um top coat pra deixar mais grudado.

Também tem essa versão, com bolinhas que parecem de papel, né? Achei lindo do mesmo jeito, pena que a foto veio do tumblr e não tinha crédito :(

E aí, se inspirou pra fazer? :)

You Might Also Like

8 comments

  1. Já fiz assim um tempo atrás, acho lindo <3 meu único problema foi fazer isso no dia de uma necrópsia (vet da deprê).

    ReplyDelete
  2. Replies
    1. Pelo que a Celle postou, é só colocar os bagulhinhos com o palito e passar uma camada de secante pra segurar na unha. Mas tem que colocar tudo com o esmalte ainda molhado.

      Delete
  3. gente onde acho os "bagulhinhos" pra comprar? kkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thais, é bem provável que você ache no ebay! Eu já achei até spikes (os espetinhos mesmo e não as bolinhas) para unhas... mas aqui no Brasil, eu só consigo comparar àquelas bolinhas prateadas que usam pra cobrir brigadeiro, sei lá HUAHUAHAUHAUAHAUH

      Delete
  4. Oie Lidia, achei aqui ó http://www.shopfikchic.com.br/decoracao/caviar-nail.html espero ter ajudado.beijo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hmm.. é verdade mesmo, essas bolinhas tão bem pras caviar nails... obrigada pela dica, Thais!

      Delete