Look do dia: Follow Me

2/07/2012

Novo look do dia e com homenagem à leitora haha. Quando fui decidir que sapato ia colocar, pensei no oxford e no coturninho. Aí resolvi colocar o coturno mesmo porque lembrei da Mari Sgambato falando que não gostava de oxford, no meu outro post haha.


(Dá 0 pro meu irmão que cortou minha cabeça na foto.)

Quando comprei as meias, achei que eram mais opacas :( Quando coloco e puxo elas ficam um pouco transparentes como se vê na foto, mas conforme 'caem' um pouquinho ficam mais opacas. A blusa tem esse 'Follow Me' escrito em glitter e esses pedaços soltos de tecido pra fazer esse nózinho. Estranhei isso no começo, ainda tenho que acostumar :P haha

You Might Also Like

2 comments

  1. Linda! <3 sem oxford um ahazzo!!!
    eu morro de vergonha das minhas pernas, mas comprei um shortinho esses dias, tentarei algo com meias assim (tenho umas mil D;)

    ReplyDelete