Carteira de caveiras da C&A

2/08/2012

Sexta passada fui dar um rolê no shopping com a minha amiga Clarissa e resolvemos dar uma passada em todas as lojas, já que tudo estava em promoção... aqueles números enormes de 50% de desconto, mas aí você entra na loja e descobre que, mesmo com desconto, o vestido continuar custando quase 300 reais - ma che!! Então, demos uma olhadinha na C&A e eu achei uma carteira de caveirinhas que é um preview da próxima coleção, de inverno. A loja já está com algumas peças que serão tendência da estação a seguir.

Eu paguei R$49,90 dessa carteira. Achei um preço razoável até! E ela é bem bonitinha, vejam nos detalhes:


A parte interna da carteira é em bolinhas e ainda tem algumas caveirinhas espalhadas... Ela é bem espaçosa até, tem esse bolsinho para moedas no meio. Eu curti! Dá até pra levar o celular dentro. Pra quem tem medo de desmagnetizar, acho que isso não acontece se seus cartões forem de chip.. a maioria já é, então tá de boa. :)

You Might Also Like

1 comments