SABONETE BUBBLE BLOCK THE BEAUTY BOX

12/26/2013

Hoje testei no banho o Sabonete em Barra Bubble Block The Beauty Box. Além de ter uma embalagem toda trabalhada, o que já é típico da marca, o produto vem com o formato do logo da The Beauty Box. A fragrância vem com toques de jasmim e íris, manteiga de karitê (uma espécie de castanha) e óleo de semente de uva. O resultado é um cheiro suave, floral e levemente refrescante: perfeito para o banho. E esse aroma não irá interferir nos demais perfumes que você pode acrescentar, mas também não passará despercebido.

É também um ótimo item a ser acrescentado em kits de presente, porque há uma linha toda que segue a mesma combinação de íris e jasmim - por exemplo essa loção hidratante que resenhei aqui no blog, a qual também tem versão com protetor solarloção/manteiga hidratante, esfoliante corporal, creme para as mãos, óleo de banho ou ainda a versão em sabonete líquido. Assim, é unir o útil ao agradável: uma embalagem bonita, que por consequência vai gerar uma cesta legal, com um preço acessível (R$9,90), uma boa hidratação, cheiro suave e um formato bonito que pode servir de decoração como sabonete para lavabo, por exemplo.


You Might Also Like

1 comments

  1. ai lidia tao bonitinhas as coisas de lá.. achei fofa demais essa ilustração na caixa do sabonete.. sou hiper curios apela loja e pelas tantas marcas q eles trabalham.. espero ter sucesso tb com os hidratantes como vc teve! <3

    e ai?? tentou algum embrulho legal??

    beijosss!

    ReplyDelete