HOW TO CAST A MAGIC CIRCLE by hauteXtreme

12/09/2013

Já faz alguns dias que tenho compartilhado com vocês, no Facebook do Fierce, algumas novidades de uma grife chamada hauteXtreme. Conheci o trabalho deles há pouco tempo, até porque a loja é recente e já tem mostrado um ótimo gosto e uma proposta ótima, que é uma moda dark e minimalista, inspirada nas tendências que rolam lá fora.

Pelo que eu converso com a Larissa Maza, que é responsável pela marca, entendo que ela se baseia em roupas tipo as da linha criativa da Sisters of the Black Moon, na Ovate e em vestimentas que têm esse tipo de caimento mais assimétrico, esvoaçante e all black - um gótico chique e minimalista, com padrões geométricos e tudo mais. Isto é, tudo que a gente vem sempre mencionando por aqui. E o nome da grife vem justamente de inspiração do blog Haute Macabre, que também segue essas mesmas tonalidades.

A nova coleção, portanto, pulou de cabeça nesse universo e fui convidada a mostrar para vocês uma das peças, o vestido geometry, que é uma das minhas criações preferidas! Continuem lendo o post, porque a hauteXtreme ainda separou um presentinho pra vocês :)


O vestido Geometry une várias características que eu gosto: a assimetria da barra mullet e uma estampa com desenho geométrico, além de ser todo preto. O interessante é que o tecido dele não é uma malha qualquer, mas tem todo um acabamento para o jersey, que é bem pesado e ainda tem forro - o que deixa, talvez, o vestido um pouco mais quente. Mas pelo menos ele não vai sair voando com o vento hahha... a não ser a barra mullet, que vai se mexer mais porque é levinha e até um pouco transparente, o que dá um efeito bonito contra a luz. A vantagem disso também é que o vestido pode ser usado no outono/inverno, com meia-calça e casaco... provavelmente uma jaqueta de couro deve ficar bem legal. Então quando estiver esfriando, vou fazer um look com ele pra mostrar pra vocês.

Ah, caso interessem saber, estou usando um modelo M por causa da minha medida de busto (91 cm) e também pela altura (1,77m), até porque a peça foi feita para ser usada larguinha, mas menina mais baixinha e menores podem usar um P tranquilamente, porque a modelagem não é pequena - eu que sou grande hahahaha


Fora esse vestido, ainda tem mais várias outras roupas maravilhosas que vocês precisam conferir no site da hauteXtreme. Aqui vou separar as minhas preferidas, as que eu achei que a Larissa acertou em cheio, porque, sinceramente... tem tantas marcas estrangeiras que fazem roupas lindas, mas aí a gente enche o carrinho e quando vai fechar a compra, o frete simplesmente me faz desistir de comprar. É absurdo! É tipo o preço de outra roupa ou até mais... fora que aí demora um milhão de anos pra chegar, se chegar, aí você paga imposto e aí só falta não servir/não ficar bom pra você. É complicado. Então, é ótimo que tenha uma designer brasileira apostando nesse estilo, assim conseguimos resolver tudo de uma vez só: preços melhores nas roupas, no frete, maior facilidade de troca e ainda ajudamos a produção nacional - quem sabe até favorecendo a abertura de uma loja física, no futuro?

O presentinho que eu mencionei no começo do post é que leitores do Fierce têm um cupom com 5% de desconto em qualquer item do site! É só escrever "fierce" na hora de fechar o pagamento e o valor será abatido automaticamente. :)




E ainda tem a seção de acessórios:


Ankle Cuff OnixConjunto 5 anéis

Ah! E o legal também é que a hauteXtreme é super caprichosa. As roupas vêm num saquinho customizado que depois você pode usar para guardar sapato - são super úteis, principalmente quando você vai viajar e precisa colocar os calçados na mala. Além desse, vem também um estojinho plástico com o logo da loja, que você usar como necessáire para guardar maquiagem ou então, por exemplo, produtos de higiene pessoal, para quando você for trabalhar e precisar levar a escova de dentes, pasta etc. :) É ótimo para isso por causa do material!


Espero que tenham gostado do post! :) Qualquer dúvida, deixem aí nos comentários.

You Might Also Like

7 comments

  1. Look perfeito! E as peças escolhidas para o post estão lindas!

    ReplyDelete
  2. Que lindas as fotos! Adorei o chapéu, ficou muito American Horror Story hahaha.

    Blog Cerejas no Topo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha todo mundo fala desse seriado pra mim.. preciso assistir à terceira temporada pelo menos :P

      Delete
  3. whoa, me surpreendi bastante dos produtos dessa loja, não conhecia. combinam perfeitamente com o fierce/você, adorei o vestido e o styling. <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, rika! <3 Essa loja é bem legal! Eles são novos no mercado, então é normal você estar sabendo só agora haha... mas que bom que gostou dos produtos e do look. Obrigada pelo comentário!

      Delete
  4. Seguindo os comentários anteriores,também adorei! :D

    ReplyDelete