HIDRATANTE HUG ME THE BEAUTY BOX

12/19/2013

A Loção Hidratante Hug Me da The Beauty Box é um produto que realmente me surpreendeu e que eu gostaria de compartilhar aqui com vocês. Eu sou meio cética com hidratantes, até porque a maioria deles só presta para dar um cheiro bom e mais nada. Então, normalmente eu nem compro esses produtos a não ser para esse motivo ou então compro os que são direcionados - hidratante para os pés, para as mãos. Esse, no caso, é para o corpo inteiro e tem fragrância floral, buquê de íris e jasmim, que é uma das opções fora a cítrica (quintal de mandarinas) e doce (bombom de baunilha). Eu recebi a floral e, mesmo se fosse escolher na loja, ficaria com essa mesmo, porque é meu cheiro preferido dentre as opções! <3 Acertaram na mosca heheh... a fragrância é maravilhosa e a ação do produto é incrível. Continuem lendo para saber mais.


Estive testando o hidratante em alguns pontos específicos: axilas, pés e mãos, por consequência. As axilas fazem parte do teste de tratamento de esfoliação para clareamento que comecei depois que resenhei o Esfoliante Sugar Love da The Beauty Box. Uma das dicas é seguir hidratando essa parte do corpo, então usei um produto da própria marca para testar a ação do mesmo e eis que noto não apenas que minhas axilas estão bem mais macias como também estão realmente mais claras e com aparência saudável.

Meus pés também são um caso à parte. Porque eu não tenho muita disciplina no uso de hidratantes e porque os que eu compro nunca são suficientemente bons para hidratá-los - mesmo os que são feitos para pés e que prometem super hidratação. Eles ressecam muito fácil e eu tenho mania de andar descalça... fora que comecei a fazer dança tribal (as aulas são feitas com o pé no chão), então isso facilita a engrossar a sola dos pés. Bom, então testei passar um pouco da Loção Hidratante Hug Me da The Beauty Box e logo no momento que você passa já percebe que se forma uma camada de hidratação.


Acho que isso é sentido provavelmente por causa da composição de silicone do produto, o que reduz muito a aspereza da pele. E com o tempo isso vai melhorando também. Mas os pés são uma parte complicada do corpo, principalmente para mulheres que usam sapato de salto, sandálias... é sempre bom esfoliar, lixar e, claro, hidratar. Se as calosidades forem muito intensas, aí é melhor procurar ajuda de uma podóloga mesmo. Mas ainda assim, o hidratante cumpre muito bem a sua função e para as demais regiões do corpo ele é excelente. Recomendo muito mesmo! Ah, e uma última informação é que ele não demora para ser absorvido.

Você pode comprar a Loção Hidratante Hug Me da The Beauty Box no site ou nas lojas por R$34,90 (300 ml).

You Might Also Like

2 comments

  1. eita arrasooou na dica Lidia! eu tb sofro com hidratantes corporais q só servem pra resfrescar qnd a pele ta queimada de Sol e pra dar aroma pq hidratar mesmo fica pra depois. nunca resolvem. e q sorte vc deu de nao pegar o de morango hein.. creme de morango eh uma dresgaceira hahaha

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha sim, eu não curto muito cremes com aroma doce, me dá nervoso. Eu lembro de uma amiga que usava aqueles cremes dooooooces da Victoria Secret no meio da classe, na faculdade, e eu quase gorfava do lado dela HAHAHAHAHAHA... socorro... :PPPP mas a melhor parte não é nem a fragrância, que é deliciosa, mas o efeito mesmo. Sou dessas consumidoras que prioriza o efeito mesmo, até paga mais caro, mas precisa funcionar! (Apesar de eu ser bem mão de vaca também :)

      Delete