LOOK DO DIA: GOLDEN SPIKES by Miniminou

12/17/2013

No look de hoje, estou usando um vestido que dei uma customizada depois que fiz uma nhaca com cola de unha postiça... hahhaa comentei com vocês no post da calça legging da Romwe, que foi quando aproveitei para pedir para a costureira maluca costurar essa barra com o couro que sobrou por cima da mancha da cola e aí até que ficou bem legal o resultado.. deu um up no vestido que era só malha antes. :) Eu adoro ele, é bem fresquinho, apesar de ficar meio curto, pra variar... a sorte é que vem com essa tira pra amarrar na cintura, daí dá uma demarcada melhor. E ele tem esses botõezinhos de spike dourados, que eu gosto de combinar com a bolsa e agora esse anel lindo que ganhei da Miniminou. :)


Vestido Doce Flor
Sapatos Lita inspired eBay

Eu já tinha usado esse anel no post do turbante de spikes, mas hoje quis mostrar melhor ele aqui pra vocês verem. Tornou-se uma das minhas bijuterias preferidas, ainda mais porque agora tenho usado bastante coisa dourada, que era um material que eu não gostava tanto. Depois que comprei essa bolsa da Carmen Steffens, comecei a combinar um pouco mais com bijus douradas... não que seja necessário, mas eu até que gosto e preto com dourado fica muito bonito :) E o legal desse anel é que ele é grandão, então dá pra usar só ele e pronto... é o suficiente pra preencher a mão. Fora que ele é anel único, pra quem não curte muito anéis duplos e triplos, que, pra ser bem sincera, são meio incômodos, né? :P


E fica aí uma dica de look casual, pra esse calor do capeta hahaha... vocês podem também, claro optar por um salto baixo. Eu não uso com lita normalmente, mas sapatilha de spikes mesmo. Como eu disse, não há necessidade de usar tudo ornandinho HAHAHA :P por isso mesmo a sapatilha que eu uso tem spikes prateados... mas se você quer dar um up no visual, saltos quadrados com meia-pata são confortáveis e também ficam bons, né? :) Essas litas, pra quem gosta, são uma maravilha de conforto! <3

You Might Also Like

5 comments

  1. AFFF QUE LINDA HFDUAUDHHAFDSUI morri :< ficou maravilhosa com esse vestido, Kit! <33 Essa barra em couro ficou legal demaisss.

    ReplyDelete
  2. Adoooorei esse look Lidia! Ta super feminino e, apesar de ser preto, ta bem fresquinho *-*

    Blog Cerejas no Topo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Siiim! Esse vestido tem um tecido super fresquinho! É uma malha bem fininha mesmo. A Doce Flor tem umas roupas muito leves :)

      Delete
  3. que vestido perfeito!!! essa bolsa é muito linda e eu ainda não tinha visto um anel desse...amei ♥
    Emily Jacky

    ReplyDelete