WISHLIST: Persunmall (Nova Parceria)

12/18/2013

Tenho uma novidade para vocês! Conheci uma nova loja online, a Persunmall, e consegui parceria aqui para o Fierce. :) Dei uma olhada rápida no catálogo para poder trazer melhor o que há de mais legal na loja e mostrar para vocês as vantagens das roupas desse site, separando algumas peças que mais têm a ver com o blog. Logo logo receberei um modelo para poder fazer look e comentar mais a respeito da entrega, da qualidade e mais detalhes. Por enquanto, vou mostrando mais sobre as promoções e as ofertas mesmo.

1 - 2



Há vestidos básicos, mas também de festa, que ultrapassam os preços de 100 dólares. Eles são inspirados nos modelitos de celebridades e têm uma vasta opção de medidas, inclusive a opção de serem feitos a partir das suas medidas - veja um exemplo. Eu já havia visto algo semelhante em outros sites, mas nunca testei nada do tipo e nem vi ninguém comprando algo assim, mas parece que cada vez mais há lojas online investindo nesse segmento.

1 - 2 - 3

1 - 2 - 3

1 - 2 - 3

O frete da Persunmall é grátis em compras acima de $65, exceto para vestidos de noiva e itens de casamento. Isso no método de frete comum. Já o "expedited shipping" é cobrado pelo peso do produto e você pode ser informado a partir da página "Calculate my shipping cost". No entanto, para compras acima de $120, há um desconto de 50% no custo do frete para quem escolher o frete "express shipping". Porém, eu não recomendo pegar outro senão o "regular mail" (Standard Shipping), por causa da possibilidade de taxação. E esse método já vem com número de rastreio também.

Espero que tenham gostado da dica. Assim que tiver mais informações, informo vocês :)

You Might Also Like

0 comments