ESFOLIANTE SUGAR LOVE THE BEAUTY BOX

12/05/2013

Testei hoje o Esfoliante Corporal Sugar Love da The Beauty Box. Recebi um exemplar com a fragrância Quintal de Mandarinas, que é um outro nome dado à tangerina, e testei o produto logo depois de um banho, porque recomenda-se usá-lo com a pele úmida. Com função de eliminar as células velhas, o esfoliante corporal deve ser usado uma vez por semana durante o verão e uma vez a cada duas semanas no inverno, já que sua textura, no caso do Sugar Love, lembra justamente açúcar cristal - alguns esfoliantes caseiros, inclusive, são feitos com açúcar. Então, a pele acaba se sensibilizando e é melhor não fazer muitas vezes, só o necessário para que ela fique preparada para receber novas hidratações.

Eu tinha acabado também de usar a lâmina para depilar a perna, justamente para aproveitar e testar a ação do produto. Quando se usa lâmina na depilação, já se retira um pouco das células mortas, mas ao mesmo tempo você acaba também deixando a pele um pouco ressecada - ao menos, isso acontece no meu caso. E o bom do Sugar Love da The Beauty Box é que, além de esfoliante corporal, ele também hidrata, porque vem com óleo de semente de uva. Então eu senti uma diferença incrível depois de ter usado o creme: minha perna ficou muito hidratada mesmo e lisinha, super macia. Aliás, depois de esfregar bem na pele, é importante também enxaguar direito. E depois você percebe como a fragrância permanece no corpo.

Outra boa dica de esfoliação que eu li é fazê-la nas axilas. Tem todo um cuidado especial a ser tomado com essa região do corpo e um deles é a esfoliação, porque é preciso tirar as células mortas e também os restos de desodorante e cremes. Mas é bom tomar cuidado ao usar o esfoliante, porque a pele das axilas é bem sensível e pode acabar agredindo mais ainda. Dizem também que fazer esse procedimento ajuda a clarear as axilas, porque estimula a renovação celular. O importante é deixar a pele sempre hidratada e descansando da depilação por uns dois dias depois disso - daí a vantagem da Sugar Love da The Beauty Box já fazer os dois trabalhos, de esfoliação e hidratação, mas mesmo assim não deixe de passar um hidratante e de usar desodorantes com essa função também. Você pode fazer a esfoliação de 15 em 15 dias, para evitar sensibilizar demais a pele.

Eu testei nas minhas axilas, mas ainda faz pouco tempo pra poder dizer o que acho. Fiz o mesmo procedimento da perna: depilei (não com lâmina, mas com Satinelle) e logo em seguida fiz a esfoliação. A sensação de hidratação é imediata, mas o clareamento talvez só ocorra com o tempo mesmo, até porque as células têm que ser renovadas. Vou testando com o tempo e usando também a Loção hidratante Hug Me da The Beauty Box, que logo também vai ser resenhada por aqui.


Quanto ao cheiro, não gosto muito de cítricos, pelo menos não os que lembram laranja - tenho horror a essa fruta, até saio de perto quando alguém vai comer, mas a fragrância desse creme é tão suave que não me incomodou não. De verdade. No fundo, eu até senti aquele cheiro típico, mas acho que a semente de uva deu uma quebrada, talvez, não sei. E essa mesma mistura também se repete em outros produtos como o sabonete em barra, loção hidratante com protetor solar (e sem protetor), creme para as mãos, óleo de banho, duo loção/manteiga hidratante e sabonete líquido.

Esfoliante Corporal Sugar Love Quintal de Mandarinas da The Beauty Box custa R$42,90 e vem 200g. Mas não se assuste com o preço! O produto deve durar um bom tempo, já que se usa apenas uma vez por semana ou até menos, no frio ou dependendo do caso/região. :)


Bem, esse foi o primeiro post dos vários que ainda virão. Essa foi a caixa que eu recebi da The Beauty Box e esses são os produtos que vocês ainda virão por aqui. O Shampoo Detox foi só o primeiro e já foi uma ótima surpresa. Essa oportunidade veio junto à chegada da loja a Sorocaba, que também foi literalmente presenteada com um novo shopping, o Iguatemi, que se uniu ao antigo Esplanada. Sensacional! Eu já dei uma passada lá na loja e quem for daqui de Sorocaba também, quando tiver um tempinho, não deixe de conferir também, porque além dessa linha própria da The Beauty Box, eles também vendem outras marcas de cosméticos - mais de cem internacionais e nacionais são oferecidas nas estantes da loja.

The Beauty Box, para quem não sabe, é uma marca do Grupo Boticário, mas ela não se limita aos produtos dessa empresa. Dividida em 11 categorias, as lojas oferecem perfumes, maquiagem, produtos para unha, cuidados para o rosto, corpo e banho, cabelos, mãe e bebê, solares, além de acessórios e produtos masculinos. Marcas como Dior, Calvin Klein, Carolina Herrera, Givenchy, Shiseido e Lancôme, bareMinerals e as brasileiras Sol de Janeiro, Phebo e Granado são algumas das escolhidas pela curadoria da The Beauty Box.

Para as unhas, marcas como Dior, Lancôme, OPI, Mavalla, Revlon, Sally Hansen, Artdeco e Quem disse, Berenice? estão disponíveis às consumidoras. Já para os cabelos, você encontra produtos da Alfaparf, Keune, Organix, Inoar, Truss, DevaCurl e John Frieda.

Os homens também têm sua atenção dedicada na The Beauty Box, com itens da Dr. Jones, Jack Black e Adidas.

Shopping Iguatemi Esplanada fica Avenida Izoraida Marques Peres, 401, Alto do Campoim, Sorocaba/São Paulo. Veja onde a The Beauty Box se localiza no shopping.

You Might Also Like

1 comments

  1. eu to doida pra voltar a SP e ver essa lojinha de perto, tambem <3

    adorei teu post e foi bom saber mais uma dica de bons esofliantes ja q eh umdos produtos q eu mais vejo ter enganação na viiida, depois dos hidratantes! eu uso um da Natura da marca Todo Dia, de Jasmin, e é uma maravilha... hidrata e ainda esfolia super bem deixa a pele das pernas hiper supimpa heheheheh


    beijos lindona e arrasou no bump it gigante! hahahaha

    ReplyDelete