2013: 2 anos de Fiercekrieg

1/28/2013


Essa é a minha surpresinha pra vocês hahhah.. que vergonha :B primeira vez que gravo um vídeo assim. Vamos ver se consigo manter o canal do Fiercekrieg no YouTube. Idéias do que seria legal assistir por aqui?

PS: Eu ODEIO o sistema de miniaturas do YouTube. Eu fiz upload desse vídeo quinhentas mil, novecentas e setenta e três vezes, fiz um truque de edição pra mudar as miniaturas e tudo que eu consegui foram miniaturas com cara de retardada. Essa foi a, digamos assim, "menos horrível"... então, imaginem as ruins... De duas, uma: ou o YouTube me odeia ou eu realmente tenho cara de retardada enquanto falo. Aposto na segunda opção. HUAHUAHAUHA

PS2: Um abraço pro avião que deu um rasante enquanto eu falava

You Might Also Like

17 comments

  1. Adoreiiii! Você é linda, seu cabelo é muito lindo também... Beijoo, beauty-habits.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Quero muitos posts muitas novidades muita Lidia maravilhosa <3 HUAHUAU

    ReplyDelete
    Replies
    1. AHUAHUAHUAH Ainda preciso ver o que fazer com o canal do YouTube, mas ARRANJAREI ALGO

      Delete
  3. sua linda! obrigada você por toda dedicação ao blog e aos estilos fierce! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai que fofa ;_; todo mundo sendo tão legal.. eu tava morrendo de medo de postar um vídeo meu, morrendo de vergonha, mas vocês são uns lindos. <3333 To muito feliz mesmo

      Delete
  4. Parabéns pelos 2 anos de pura originalidade. Adorei o vídeo, vc é fofaaa

    beijos,
    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Luciana! <333 Po, dois anos de pura originalidade é um puta elogio... morry hahaha \o/

      Delete
  5. Acredite, você se sai MUITO melhor que eu falando em vídeo. Sou uma negação. :~ hahaha
    Quanto a miniatura do youtube, a medida que você for tendo mais visualizações nos vídeos, vai liberar a opção de miniatura personalizada. Então aproveita e grava mais vezes!

    Parabéns pelo blog! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Uia! Sério? Eu achei que só liberava miniatura quando tinha conta especial no YouTube... foi o que eu li por aí, mas vai ver era informação antiga. Valeu pela dica, Heri! Huahauha não só uma dica como também um incentivo, né? <3 Obrigada mesmo pela mensagem!

      Delete
  6. Aaah o Maldito Vivant sempre me falou do seu blog, e qnd cheguei já é aniversário de dois anos! parabens viu! tanto com um blog é pra fortes, eu por sinal ja mudei de blog 673293217 de vezes hahahah

    Adoooorei teu cabelo, franjinha assim sempre foi um sonho q eu só realizava qnd pequena, hoje em dia engole meu rosto q fico sufocada. só uso de lado mesmo. hahahaha

    beeeijos e mais muitos anos de fiercekrieg!

    http://gostodecanela.wordpress.com

    PS NAO SEI PQ O BLOGGER NAO USOU MINHA OPENID HAHAHAHHA

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vish, o Blogger tá surtado hauahuahua... Po, pior que eu também nunca duro com um blog... mas aí criei o Fierce, me animei umas vezes, desanimei outras... é aquelas coisas, né, altos e baixos da relação HAUHAUAHUAHUAH :PP mas fora não conseguir manter um blog por muito tempo, tbm tenho a mania de criar vários hauhauha.. sorte que agora com redes sociais essa vontade diminui um pouco.

      Mas, sobre a franja, eu a uso desde qnd eu tinha uns 16 anos e nunca mais consegui deixar crescer... sei lá, não adianta, se eu deixar meu cabelo sem franja e comprido, eu só vou pedir pra que as pessoas me chamem ainda mais de Samara huahauha... e olha que mesmo com a franja, só que com o cabelo reto, falavam isso, imagina sem... É um fardo que eu terei que carregar até ficar com cara de adulta :P... e eu também devo me dar bem com franja porque eu gosto dela no meu rosto/olho e me sinto praticamente pelada se ela estiver muito curta ou estiver presa... uó huahauhau

      Obrigada pelo comentário <333 e já que o Maldito Vivant falou pra você vir aqui e você demorou sei lá quanto tempo, vê se agora não some huahauhaua

      Delete
  7. agora q vi q ele usou.. ele disse q eu era um anon!
    hahahaha

    ReplyDelete
  8. Tem aquele flocado com reflexos azulados/esverdeados sim! Daquela mesma linha de esmalte que usei da Impala (Anos 70), só que a cor é "Paz e Amor". No dia que comprei o meu nao tinha.. :(((

    aqui a img do "paz e amor" em ação hahahah http://2.bp.blogspot.com/-a07JEifTwUA/UCEST8ZUQYI/AAAAAAAACmE/_DAGiTAGwm4/s640/Tar%C3%B4+-+Avon+++Paz+e+Amor+-+Impala+3.JPG

    beeeeijos! e pode deixar que voltarei mais vezes!! hahahaha

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah, assim fica bonito *_* gostei... vamos ver se acho pra comprar por aqui

      Delete