Moda rocker e militar em alta na C&A e Renner

1/23/2013

Passei esses dias no shopping pra comprar um presente de aniversário e, aproveitando que finalmente o Matheus, meu namorado, tinha ido comigo lá, resolvi dar uma olhada nas lojas e ver o que tava rolando de bom. Eu nunca tive costume de comprar em lojas de departamento, mas ultimamente elas estão oferecendo tantas coisas boas e com um preço bem mais em conta do que algumas grifes que eu estava acostumada a usar. E duas lojas que estão me chamando mais a atenção são a C&A e a Renner, que agora estão com uma coleção rocker e militar.



Tudo bem que nem sempre eu abro mão de uma peça mais cara, porque nem sempre dá para baratear um produto sem perder muita qualidade - principalmente roupas mais finas e tecidos mais delicados. Mas quando é moda casual, não tem porque não confiar nas lojas de departamento. Mesmo porque, hoje em dia, elas têm oferecido muito mais estilo do que antes. E estamos num momento particularmente ótimo pra quem gosta de uma pegada mais rocker e não larga mão das trevinhas hahaha...

Estava até reparando enquanto comprava presente, porque minha amiga é super fofinha e estava mega difícil de achar algo que não fosse ou muito extravagante ou de caveira, morcego, aranha, spike etc. O feitiço virou contra o feiticeiro heheh... a coisa mais fácil do mundo agora é achar bijuteria e roupa fierce. Isso porque, lembro bem, quando eu tinha uns 14 anos, queria ter um coturno e eu ainda morava em Porto Feliz (uma cidade do interior de São Paulo) e praticamente nem sabiam o que era isso, nas lojas de sapato. O mais próximo que achei foi uma bota de plataforma com cadarços que mais parecia um sapato ortopédico para bruxas HUAHUAHAUHA... Tantas vezes tentei usar aquilo e tantas vezes achei que fosse cair, porque a plataforma era super arredondada nas pontas. Uó.


Peças da Pré-Coleção 2013 na C&A


É uma pena que nem todas as peças estejam catalogadas no site da C&A, mas eles estão com saias e shorts com acessórios em preto (tipo tachas arredondadas), camisas bem bonitas (tem uma militar grandona), camisetas e também há um destaque com combinações de peças pretas com amarelas - tipo a foto do manequim. Eles também estão com bolsas em verde militar e preto MUITO bonitas mesmo. Vale a pena dar uma conferida. Eu só comprei uma blusa mullet de manga 3/4, que também não foi catalogada, mas confirmo que tá tudo muito bonito mesmo.

Já na Renner, temos essas peças:



As fotos seguintes foram retiradas do próprio site da Renner, na seção Webstagram:





Eu gostei demias dessa jaqueta/camisa militar com tachas no bolso. Achei simplesmente linda, assim como o short em verde militar. Sinceramente pensando em voltar lá e pegar pra mim hahaha... tinha uma jaqueta muito parecida na Triton daqui de Sorocaba, quando ela ainda era aberta no Esplanada Shopping... sempre que eu ia procurar qualquer coisa lá, me recomendavam a desgraçada que era linda demais, mas acho que era grande pra mim e também custava tipo 400 reais. Essa daí tá 109 e é praticamente igual, tirando que a da Triton tinha uns badges no peito e na manga, se não me engano. Ainda assim, vale super a pena e é uma peça linda demais.

Pra fechar o post, só deixo essa foto, porque to shorando com o Mickey punk. Quem diria, hein?


Tá, pra fechar de verdade mesmo, preciso postar isso, diante dessa camiseta:



PS: Fui procurar os acessórios da Customeasy na Renner e não achei, aqui em Sorocaba. :(

You Might Also Like

11 comments

  1. Como que eu não vi nada disso na Renner que eu fui? SÓ achei o Customeasy hahahha Vi sapatos, mas não achei essa bota do meio da foto, só as duas do lado e não gostei delas ):
    Mas as da C&A eu também confirmo que tão lindas mesmo, só num tô curtindo essa mistura de neon com rocker, inverno com verão. Cheguei a ver umas peças bonitas com studs mas em neon argh

    ReplyDelete
    Replies
    1. É, o foda é isso... eles tão fazendo roupa de inverno durante o verão e aí a gente aqui morrendo derretida hauhauah... e o neon com tachas é meio triste tbm, pq tem umas coisas mto bonitas mas tbm coloridas demais... mesmo assim, to otimista quanto ao que pode tá vindo pro inverno

      Delete
  2. O f... da Renner é a pataquada que eles fazem no site. (Sempre reclamei disso)
    Tem muita peça q vc se apaixona por lá, mas quando vai na loja não encontra.
    Tinha uma camiseta vermelha da Branca de Neve, bem rebuscadona, parecia estampa de banda de black metol que eu queria e nunca achei...

    Mas enfim, o bom dessas lojas agora no começo do ano são as promoções! rs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fora quando não tem no site e tem na loja ou eles divulgam em algum lugar, tipo Webstagram aí que eu achei. Isso me irrita demais, principalmente quando eu fui procurar o Customeasy. E também tem aquela de você pensar, putz gostei muito de tal peça, mas achei meio cara... Por mais que role promoção depois, dificilmente você vai encontrar o modelo lá e, pior ainda, no seu tamanho. Isso me dá um ódio dozinferno.

      Delete
    2. É, as promoções são bacanas e tal, mas tem q procurar e muito, pra investir a grana.

      Delete
    3. Sim, literalmente sair à caça hauhauah

      Delete
  3. Eu nem me animo quando vou na renner aqui da minha cidade e não encontro essas coisas style. Tem muita coisa colorida, e os mesmos sapatos. Vendo esta renner que você me mostrou levaria tudo para casa sem exceções, adoro essa tendência! Beijão, segundo-te - beauty-habits.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é, dá uma passada agora. Se a Renner da sua cidade já estiver atualizada, você provavelmente vai achar pelo menos uma ou outra coisa. Eu moro em Sorocaba, só tem uma loja deles aqui, e tinha... e isso porque ocorre tipo um apocalipse zumbi/arrastão toda vez que tem coisa nova, porque as fia levam tudo mesmo hauhahuaha... então, vale a pena tentar <3

      Delete
  4. Achei o Customeasy no Mercado Livre tb: http://lista.mercadolivre.com.br/Customeasy

    ReplyDelete
  5. Muita coisa linda nessa coleção, tomara que vistam bem! Eu sempre tenho que ajustar peças da Renner ou da C&A porque elas às vezes tem costura ou modelagem levemente torta. Prefiro comprar e consertar do que nao comprar hehehe!!
    ;)

    ReplyDelete