Look do dia: Shake's fierce + sorteio saia de caveira

1/30/2013

Vocês não sabem como eu fiquei feliz com o feedback com o post passado! Nossa, sério mesmo hhaha... como alguns perceberam, eu tava morrendo de vergonha tanto no vídeo quanto de gravá-lo e publicá-lo, mas prometo que tentarei seguir com o canal do Fierce no YouTube, só queria pedir pra que vocês votassem no que gostariam de ver por lá

E pra cumprir o anunciado e também continuar comemorando o aniversário de 2 anos do blog, a Camila Oliveira, da grife rocker sorocabana Shake's, da qual falei aqui na semana passada, liberou uma saia de caveira para sorteio! Adorei o acabamento dela. Super bem feita e fica linda no corpo. Tem um forro ótimo que dá uma sustentação maior à peça, que normalmente é só o tecido e pronto. Bem, no caso, a saia é justamente essa que eu estou vestindo no look:

Camisa Lulu
Saia Shake's
Sapato Triton
Carteira de caveirinhas C&A

Bom, para participar do sorteio, você precisa morar no Brasil e seguir as regras:
O resultado sai na quarta-feira, dia 6, por volta das 15 horas. O nome da vencedora ou do vencedor será publicado aqui, no Facebook e também no Twitter. Se a pessoa em questão não entrar em contato até as 24 horas do mesmo dia, sortearemos outro nome. O mesmo acontece se eu verificar que alguma das regras não foi cumprida.

Quanto ao tamanho da saia, fiquem tranquilos que ela será enviada conforme as medidas da vencedora.

Embrulho lindo e super caprichado da Shake's!

É isso. Boa sorte para todos :)

You Might Also Like

19 comments

  1. Mas que diva nas fotos <3
    A saia é linda mesmo, pena que esse estilo dela não combina nada comigo ): haha

    ReplyDelete
    Replies
    1. VC COMBINA COM TUDO SUA LINDA <33333333 AEHIUEAHUEAIHEUAIHAE Mas pq não, Celle? Vc tbm tem cintura fina e quadril largo que nem eu... mas também vai do gosto de cada um, claro

      Delete
  2. Obrigada por divulgar, Helloíne! Vou dar uma conferida no seu blog!

    ReplyDelete
  3. não vou participar dessa vez, só vim deixar comentário pra puxar o saco e dizer que a saia é linda e o corpitcho também!
    e como tou muito anarquista hoje, vou sugerir aqui também sobre o youtube. 8D seguindo nossa linha de pensamento daquele papo, acho que você deveria conciliar algo que você se sente segura pra falar com o que você costuma postar no blog (afinal de contas, né). ou tipo, filmar em lojas os achados/looks...? nunca vi ninguém fazendo isso, apesar de que eu pessoalmente não manjo o que rola em vlogs, então não sei se vale. :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. AHSFIUHAFIUAH Corpitcho é ótimo..

      É, eu até pensei em fazer tipo reportagens, entrevistas em vídeo e tal... tbm pra ver se ponho em uso meu diploma de jornalista né HAHAH brincadeira... mas é uma possibilidade. Vamos ver se tem gente interessada nesse tipo de divulgação. Uma coisa que sugeriram no Facebook e eu gostei foi dar dica de banda

      Delete
  4. Linda demais, estou participando

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelo comentário, Silvane! Boa sorte no sorteio :)

      Delete
  5. https://www.facebook.com/fernanda.paiva.9026/posts/603044123045919
    https://twitter.com/Nunes_Fenand/status/296920965332492288
    Participando

    ReplyDelete
  6. Participando
    https://twitter.com/CoiisinhasdaLu/status/297163007635644416
    https://www.facebook.com/luiza.gomes.1905/posts/374830739282771
    bjos

    ReplyDelete
  7. Olá! Estou participando do sorteio, mas não tenho twitter!

    ReplyDelete
  8. Que saia linda!
    Acho que vou participar.
    Adorei seu blog, e ah estou seguindo.Se puder visitar o meu =)
    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. PARTICIPANDO::. (Obs: NÃO TENHO TWITTER).
    Amanda Lima.

    ReplyDelete
  10. participando :D

    https://www.facebook.com/andreia.harter
    https://twitter.com/AndriaHarter

    ReplyDelete
  11. Participando!!!

    https://twitter.com/claudiauchoa2/status/298989484987527168

    https://www.facebook.com/anaclaudiat/posts/202112333263689

    ReplyDelete