Golden Globe 2013 - Fierce selection

1/14/2013

Bem, muita gente acompanhou o Golden Globe ontem e principalmente os modelitos que passaram pelo red carpet. Deixando de lado a preferência por uma ou outra atriz, resolvi selecionar os vestidos e makes que mais se destacaram na premiação desse ano, sendo que as duas mulheres mais bem vestidas, na minha opinião, são:

Rosie Huntington-Whiteley (Transformers: Dark of the Moon) e Katharine McPhee (SMASH)
A primeira acertou no modelo do vestido, que tem um ótimo caimendo e demarca bem a cintura - a única crítica seria esse babado. Já o vestido de Katharine, na minha opinião, tem tudo que eu acho mais lindo numa roupa para eventos de tal porte: fenda e decote aberto. Os dois não precisam andar acompanhados, mas já que a fenda não é tão grande, acho que o modelo não ficou vulgar
A cantora e atriz Katharine McPhee foi a única que, no entanto, teve uma maquiagem tão boa quanto a roupa... Apesar de seu sapato ser meio esquisito, eu gostei bastante de ela ter dado destaque aos olhos com sombra escura, acompanhando o vestido preto. A maioria das mulheres usou make nude e, quando escureciam as pálpebras, preferiam uma roupa mais clara.


A exceção de quem resolveu balancear a maquiagem escura com roupa preta foi a atriz Kaley Cuoco (Big Bang Theory), que apostou no lápis preto e num batom escuro.


Eu colocaria a roupa da Kate Hudson em terceiro lugar, porque os detalhes em dourado estão simplesmente maravilhosos. Não sei quem é o estilista, mas me lembrou a coleção primavera/verão 2012 do McQueen.


A cantora Taylor Swift, apesar de não fazer meu tipo, estava usando um vestido bem extravagante e bonito. Não é um dos meus preferidos, mas se destacou entre os modelos usados na cerimônia.


Outra que também não me surpreendeu tanto foi a Helena Bonham-Carter. Acho que estou ficando velha demais para gostar de combinação de renda com tule e essa bolsinha de boca. Bom, o legal é que eles continuam verdadeiros às raízes, né? Hahah...


Eva Longoria apostou tanto no decote quanto na fenda e soube combinar melhor a renda com um tecido transparente, obviamente não preferindo o tule. Ficou bem sexy. Mais sexy do que chique, mas ainda assim bem bonito.


Nicole Kidman foi um pouco mais discreta ao usar um vestido preto com detalhes em dourado. O modelo é bem simples, mas vestiu muito bem nela. E isso é uma coisa que se repara bastante nas fotos da premiação. Algumas atrizes usam modelitos lindos, mas que não combinam com o seu corpo e, por isso, acabam meio deformados, deixando a composição um pouco feia. 


Por último, cito a roupa da Michelle Dockery. Apesar de ser branco, o vestido é extremamente bonito. A parte superior, em dourado, tem todo um trabalho maravilhoso e o modelo combinou com o corpo da atriz, apesar de ela já ter ombros mais largos que os quadris. O legal é que essa gola alta deu uma sofisticação a mais, emoldurando o rosto dela. Adorei mesmo. Foi a opção mais bonita de fundo nude que eu achei nas fotos da premiação. Quem abusou desse estilo foi a Jennifer Lopez, mas eu achei que ficou bem over.


E aí? Faltou algum modelo que vocês também gostaram? Concordam comigo ou eu fui uó? Hahaha :P

You Might Also Like

2 comments

  1. A Rosie Huntington-Whiteley estava perfeita!

    O Golden Globe desse ano teve muitos vestidos lindos, mas eu fiquei um pouco decepcionada com as maquiagens. Tudo muito simplesinho... faltou o tchananã dos anos anteriores.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade, as maquiagens estavam muito boring mesmo :(

      Delete