LOOK DO DIA: Jaqueta Persunmall

2/03/2014

Ahh que bom! Finalmente minhas coisas estão chegando. Obrigada, Correios. Semana passada essa jaqueta da Persunmall chegou aqui em casa depois de uma era geológica. :) Fiquei tão feliz de ela ter sido entregue sã e salva e sem taxação. Eu já tinha apresentado a Persunmall pra vocês aqui no Fierce, que é uma loja com a qual estou fazendo parceria, mas não pude comentar nada mais porque estava esperando a entrega, né? Então, é isso, agora já posso dizer. Bem, ela cobra frete de acordo com peso, mas se você fizer uma compra acima de $65, eles oferecem frete comum grátis para sapatos e vestidos (mas acho que é válido pra roupas em geral, não sei).

Top Forever 21
Calça Renner
Lita eBay

De qualquer maneira, minha jaqueta custou $37,99, então o frete ficou 7 dólares, e o tracking sai sempre de graça, ainda bem! :) Eu só tive problema de demora porque meu pedido foi feito lá por dezembro, época em que há atrasos mesmo por conta dos Correios e não por causa das lojas. Mas acredito que a partir de agora tudo se normalize. Fiz uma outra encomenda no começo de janeiro e já chegou no Brasil em menos de um mês até! Então, a partir de agora, deve estar tudo normal. Fora que pelo jeito, as compras abaixo de 100 dólares parece que não vão ser mais taxadas! <333 Já é uma conquista, né? Podia ser um pouco maior o valor, mas aos poucos vamos conquistando isso.



A qualidade do tecido me parece bem boa. Não sei direito dizer do que é feita a parte mais clara, mas as mangas são de couro sintético. Engraçado que eu comprei M e ficou até meio larga assim na cintura, apesar de nas costas ficar bem certinha, mas a modelo da página da jaqueta mostra que o modelo ficou até compridinho pra ela, quando que pra mim, a bagaça ficou quase que parecendo um bolero HAHAHAHA... Tá, não é pra tanto, mas ficou mais curta, porque eu sou alta, e a blogueira (acho que é blogueira) do link da jaqueta provavelmente é menor que eu, então isso deve variar. Realmente essas coisas variam. Como eu sempre digo nas minhas dicas de compras online... não adianta, eu sempre acabo comprando mais largo, mas fica curto :P É o meu drama.

You Might Also Like

15 comments

  1. Que lindo o seu look, e a jaqueta é um amor ♥
    Menina, não fala de demora, comprei em uma loja nacional e os correios passaram um ano pra entregar, acredita? Isso porque os correios do meu estado tão de greve, rs

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Que lindo teu look ♥ Até hoje eu só fiz uma compra pela internet que demorou séculos pra chegar rs
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ReplyDelete
  3. Meeeeeu! como voce e seu cabelo sao lindooooos hahaha nao gosto muito de cabelo preto mas o seu é espetacularmente espetacular! seguindo aqui e a fanpage no facebook

    idiomafashion.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahah nossa! Uma pessoa que não gosta de cabelo preto e que gostou do meu. To podendo :)))) Obrigada, Vick!

      Delete
  4. Não sei se curti mais a jaqueta ou a sua franja haha, se um dia vc resolver pintar tenta o ruivo ia ficar ainda mais lindo em vc, no estilo Merida.

    http://fotografiaecoisinhas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Haha eu já tive o cabelo vermelho, mas não ruivo. Era vermelho escuro, queimado, com umas mechas pretas ao lado da franja... mas não gostava de vermelho pra mim. Obrigada mesmo assim! :)))

      Delete
  5. Adorei a jaqueta linda linda, é um saco comprar em site estrangeiro demora muitooooo... Mas não resisto, ainda mais se for na forever 21!!! A espera é grande, mas quando chega não tem melhor sensação que abrir um pacote de encomenda hahaha
    http://www.geysecofferri.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mas agora que a Forever 21 tem loja no Brasil será que não tem como fazer compra nacional pela loja?

      Delete
  6. Confesso que ainda não decidi quem é mais bonito na foto: o próprio look ou a moça que o veste. Lindona! Beijos, Light As The Breeze

    ReplyDelete
  7. A bagaça foi ótimo! hahhahahha Eu adorei, bem diferente o corte e o caimento, ficou demais em você.

    abraços,
    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ReplyDelete
  8. adorei a jaqueta e o look.
    ri mt com a bagaça. kkkkk

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahahah tá todo mundo reparando no "bagaça" :PPP

      Delete