DKNY FALL 2014

2/21/2014

Enquanto a coleção Pre Fall estava com uma pegada esportiva, agora no outono, a grife DKNY ainda tem um aspecto casual e urbano, talvez com um caimento de roupas trazido do estilo hip hop, com bonés, moletons e calças largas, jaquetas de basquete e baseball, mas ainda assim há um lado sofisticado da alfaiataria, com couro e muita pele - que não sei dizer se é sintética ou verdadeira, mas espero que a primeira opção seja a verdadeira, porque, né? 

A passarela se encheu de modelos de rostos marcantes e estilos diferentes, cabelos coloridos, cortes diferentes e penteados chamativos, inclusive uma moça que arrisco dizer ser uma modelo plus size, mas por causa da roupa não dá pra saber... Também não tinha um review pronto quando peguei as fotos, então realmente é só chute, mas realmente é de se elogiar a escolha do pessoal que desfilou essa coleção bem urbana, mas que também traz um glamour quase pimp, sem a necessidade de acessórios metálicos: a sensação transparece através dos tecidos, das texturas, da forma como se brinca com um modelito mais sério e de recorte rebuscado, mas que é quebrado com um boné ou um sapato que lembra tênis. Bom uso das cores, que aumenta a paleta além do preto, branco e cinza, mas não deixa de ser uma coleção sóbria, feita para jovens sofisticados, mas ainda urbanos e despojados.



















You Might Also Like

4 comments

  1. adoro ver coleções! como voce disse, ficam bem sofisticadosm, mas urbanos e despojados.. Essa estampa que eu esqueci o nome parece que vai usar bastante no inverno ne?!
    bom fim de sexta p voce!

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Gente e esses casacos que luxo!!!
    Adorei a coleção!

    - Post novo no blog!!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ReplyDelete
  3. Gostei da coleção, principalmente da paleta de cores bem neutra e dos casacos cheios de volume!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Achei interessante a inovação no desfile, não digo nem das roupas, mas do estilo dos modelos... Não sei explicar bem, mas super diferente e amei!
    O blog está lindo e já estou seguindo.
    Beijo beijo
    Oh cabelo!

    ReplyDelete