LOOK DO DIA: Kimono by Romwe

2/24/2014

Ahhh! Eu to muito feliz de mostrar para vocês o post de hoje :))) É a primeira vez que o Matheus, meu namorado, e eu damos a cara e saímos pela cidade pra fazer fotos de look do dia. Hhaha.. eu estava morrendo de medo de passar a maior vergonha do mundo, mas até que pegamos um bom horário e não tinha muita gente e os poucos que estavam passando pela praça Kasato Maru daqui de Sorocaba não ficaram achando assim tão esquisito uma louca de kimono e salto alto tirando foto por lá, junto com as garças hahaha... E o resultado ficou bem legal! <3 Cada vez mais estamos nos aprimorando, apesar de eu adorar tirar fotos contra o sol e o Matheus ficar cegueta. 

No começo eu achei que ia ficar podreira tirar foto na praça tradicional japonesa daqui, mas ah, poxa, tinha que ser algo bem legal pra essa peça tão bonita e eu gostei do resultado. Espero que vocês gostem também! É um dos casacos best seller da Romwe :) E eu quis fazer um look meio darkzinho/samurai/sacerdotisa Kikyou, mas que também desse pra ser usado no dia a dia... apesar de que é só também trocar a camisa por uma blusinha básica em dias mais quentes. Antes de tirar as fotos eu estava usando essa roupa mesmo, só que com uma blusa de alcinha preta, daquelas de malha mesmo, sabem? E até o forro desse kimono é lindo, de um cetim champagne. Arrasou, Romwe <3 



Botas Clockhouse
Brincos C&A

Get this look for $76+ on Lookastic: Black Wide Leg Pants, Black Dress Shirt, and Navy Floral Kimono

You Might Also Like

7 comments

  1. Eita, arrasaram nas fotos <333 muito lindo mesmo esse kimono.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Celle <333 e o kimono é lindo mesmo! Não vejo a hora de usar agora que as temperaturas tão diminuindo

      Delete
  2. Muito lindo o kimono mesmo. E vc fez bem em procurar um cenário legal por que no geral as fotos ficaram incríveis, lindo!! Parabéns!

    beijos,
    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Luciana! Agora eu estou tentando procurar uns lugares legais pra tirar foto, não só a cortina básica de casa HAHAHHA.. acho que dá um efeito mais legal :)

      Delete
  3. orra, valeu a pena sair pra tirar as fotos, ficaram maravilhosas! e simplesmente genial a idéia do look! essa calça, esse sapato e esse cabelo pra combinar com o kimono = <3!!

    ReplyDelete
  4. que liiiindo esse kimono.
    as fotos ficaram lindas, arrasaram (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ReplyDelete