LOOK DO DIA: Black shirt by Romwe

2/10/2014

Um a um, os pedidos de 2013 estão chegando. Só falta mais um. Isso aí, Correios. Estou contando com você. Só falta também o próximo não chegar taxado também hahaha... :P Esse era um que eu estava louca pra chegar, porque era uma camisa da Romwe que eu tava de olho já fazia tempo por causa dessas fendas nos ombros e eu estava rezando para que ela tivesse um bom caimento, já que ela era tamanho único. No fim deu tudo certo, inclusive no comprimento das mangas e no peito - nisso eu me assemelho às asiáticas HAHAHHA... Aí eu quis fazer um look meio colegial, usando a saia rodada de couro da Forever 21 que, aliás, vocês sabem se eles estão fazendo vendas nacionais ou se continua sendo importação mesmo com as lojas por aqui?



Get this look for $261+ on Lookastic: Black Cutout Button Down Shirt, Black Leather Skater Skirt, and Black Leather Heeled Sandals

You Might Also Like

4 comments

  1. Amiga lindo look amei.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Amei o look Lidia. Desejando sua saia <3
    Beijos

    ReplyDelete
  3. adorei o look, mt linda essa camisa (:
    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ReplyDelete