INSTITUTE MAGAZINE

2/05/2014

Semana passada eu indiquei pra vocês uma publicação chamada Centrefold Magazine e hoje gostaria de comentar sobre os editoriais da Institute Magazine. Diferente da Centrefold, eles publicam editoriais com muito mais frequência, vários num mesmo mês, e são editoriais focados em moda e beleza, além de entrevistas e perfis. O formato é totalmente online e reúne diferentes profissionais da área. Por isso, você verá muitos tipos de trabalhos, mas há uma linha editorial mais ou menos coerente, no entanto. Vale a pena acompanhar as novidades no Facebook. E aqui vou listar alguns dos editoriais de moda recentemente publicados e que mais me chamaram a atenção.
































You Might Also Like

3 comments

  1. As primeiras fotos me lembram a gagaaa <3

    Idiomafashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Que lindos os editoriais, me apaixonei pelo Autumn Glory!

    ReplyDelete
  3. Cara, que lindos, adoro esse tipo, acho legal pelo fato de que estão começando a reconhecer essas modelos "estranhas" como alguns falam, mas sempre gostei da beleza delas c:
    XOXO

    onthislastday.blogspot.com

    ReplyDelete