Novidades no catálogo da Romwe

2/19/2014

Estava eu descompromissadamente dando uma olhada no site da Romwe, quando decido ver o que tem de novo por lá... e eis que me surgem MILHARES de coisas novas no catálogo. Não bastando serem novidades, são produtos extremamente fierce. Não, sem brincadeira. Eu fiquei tão passada que precisei fazer esse post para mostrar pra vocês. A sorte é que alguns produtos estão com uma estocagem boa, de tipo 200 exemplares, mas outros só têm tipo 20, o que é algo muito chato :( então não percam a oportunidade caso tenham gostado de alguma peça que estou mostrando aqui no post porque, sinceramente, se alguém sair daqui sem ficar com vontadede comprar algo... meus parabéns, você passou pelo teste hahaha... E aliás, como novidade ainda tem que acho que a Romwe vai começar a vender perucas e extensões de cabelo também, mas por enquanto só tem essa loira.

1 (branco) - 2 - 3

1 - 2 - 3

1 - 2 - 3

1 - 2 - 3

1 - 2

1 - 2 - 3

1 - 2 - 3

1 - 2 - 3

1 - 2 - 3 - 4

1 - 2 - 3 (branco)

1 - 2 - 3

1 - 2 - 3

1 - 2

1 - 2

You Might Also Like

3 comments

  1. adoooro esse vestido preto longuinho e a jaqueta! a ultima saia entao.. <3

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. nossa, cada peça linda.
    adorei a terceira blusinha estilo ciganinha, e o vestido soltinho básico!
    o problema é que tenho medo de comprar e não servir ou não gostar no meu corpo. hehe

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah pois é, é meio complicado isso... então é importante vc ter uma fita métrica pra se medir e também dar uma medida nas suas próprias roupas, que é um truque que vc pode usar pra garantir se vai ter um bom caimento a peça que pretende comprar. Mas em último caso vc pode ainda fazer a troca, que é gratuita - só se paga o envio, no caso. É trampo fazer isso, mas fazer o que, né? :( Eu acabo sempre comprando um número maior pra que tenha um caimento melhor ou então porque é mais fácil depois de ajustar na costureira.

      Delete