LOOK DO DIA: White Baroque

2/17/2014

Com esse calor absurdo, eu tenho optado muitas vezes por usar mais roupas brancas ultimamente para ver se fica um pouquinho mais fresco. Bom, eu acho que estou tão acostumada com roupa preta que, na verdade, dependendo do tecido, nem faz tanta diferença. Por exemplo, se eu estivesse vestindo uma regata de cetim ou uma seda fake preta, acho que seria a mesma coisa se fosse branca, apesar de preto absorver mais calor do sol. Quem veste o tom há bastante tempo já está calejado hahaha... Como os termômetros têm marcado, durante o dia, temperaturas de 37ºC ou até mais, de vez em quando eu prefiro um look mais clean e fresquinho.

Quarta-feira retrasada usei um dos shorts estampados que comprei numa loja que queria recomendar pra vocês que são de Sorocaba, porque sempre acabo levando alguma peça-chave de lá, da World Company, loja da rua Arthur Gomes, pertinho da escola Objetivo. É um comércio multimarcas e que eu sempre visito quando estou precisando de alguma peça específica. É de lá algumas roupas que vocês já viram por aqui, por exemplo a minha camisa preta transparente desses looks (1 - 2 - 3 - 4) e o short de couro desses looks (1 - 2 - 3). Percebam que são peças básicas, mas que são bonitas e eu já as tenho faz um tempo e continuo usando sempre, porque são roupas de ótima qualidade e que duram. Esses shorts também são da mesma marca do de couro, então devem me acompanhar por uma boa jornada também hahaha....


Top Doce Flor
Shorts Insp

Espero que tenham gostado do look. :)

You Might Also Like

3 comments

  1. Que linda você e o seu look. Também gosto muito de usar preto, mas nesse calor, fica difícil! Haha. Amei o shorts, raramente gosto de estampas, mas essa está amor demais.

    Lindo aqui! :*

    ReplyDelete
  2. Nossa que lindaaaaa a a
    E que gracinha de roupa.

    xx, guardeihipoteses.blogspot.com.br

    ReplyDelete