LOOK DO DIA: BLACK CELEBRATION by Miniminou

12/24/2013

Fazer um look de natal é bem difícil, porque cada família e cada pessoa comemora do seu jeito. A minha família nunca faz uma festa muito chique nem nada. Eu muitas vezes acabo me arrumando até demais, tanto que esse ano eu nem estou muito animada pra me vestir tanto, sabe? Hahah... então vai muito do "gosto do freguês". Por mim eu usaria salto alto, vestido longo, brincões de pedraria e muito ouro HAHAHA, mas não vem ao caso.. então fiz algo mais casual mesmo, só colocando um salto porque, enfim... Comprei esse short recentemente e ele é de jeans resinado com aplicação de spikes. É uma peça que dá tanto pra usar com camisetas ou com camisas e aí visto tanto no dia a dia quanto dá pra fazer algo mais "sport chic", como dizem. E pra combinar coloquei vários anéis dourados, inclusive o maxi spine dourado da Miniminou, pra dar uma quebradinha no all black.

Batom O Boticário - leia resenha
Anéis dourados, brinco de cruz e Lita eBay

Eu normalmente uso essa camisa sem nada por baixo, mas como natal é festa em família e afins, merece pôr algo por baixo, né, fora que o short é cintura baixa, então ia ficar demais...  por isso também fechei os botões até o colarinho, senão ia ficar aparecendo a blusinha no decote. E aí coloquei a camisa por dentro, já que tem o detalhe dos spikes no short, senão ia cobrir - mesmo a camisa sendo transparente, ia tirar a graça da peça. É meio chato de arrumar a camisa assim meio pra dentro e meio pra fora, mas uma hora você acha a posição certa e aí transforma ela meio que numa camisa mullet :)

Esse short da Siberian é bem legal também, mas pode causar estranhamento pra algumas pessoas porque ele tem um cós meio alto, meio baixo, aí fica meio "bufante" ali na parte da frente.. fora que eu comprei a peça um pouco mais larga, pra não ficar curta demais e também porque gosto de short larguinho... Bom, e eu optaria normalmente por uma sandália em vez da Lita, porque acho que normalmente essa bota encurta as pernas quando usada sem meia-calça, mas sei lá hahaha to implicada com esse sapato ultimamente. E por último um close nos detalhes + acessórios :)


Bom natal para vocês. Aproveitem a ceia, comam muito doce (o melhor da noite hohoho :) fora os presentes, claro!), divirtam-se e dêem uma passadinha por aqui durante a semana, se puderem, porque os posts vão continuar diários. Eu vou viajar, mas deixei programado conteúdo pra todos os dias em que estiver fora e acompanharei o movimento sempre que puder. <3

You Might Also Like

0 comments