LOOK DO DIA: DARKNESS IN WHITE (Réveillon)

12/31/2013

Hoje eu vou surpreender vocês, porque até eu mesma estou me surpreendendo hahaha... pela primeira vez estou fazendo um look all white tanto aqui no blog quanto na vida mesmo. Já faz algum tempo que estou gostando muito de roupas brancas, mas são algumas bem específicas, com alguns tecidos e cortes específicos, e então eu vi essa camisa que a Romwe estava no catálogo e resolvi comprar para mim, já que faz um tempo que estou gostando muito de usar a minha camisa branca da Ellus - a qual eu usei no lançamento da coleção alto verão da Arezzo e em look aqui do Fierce. Então fiquei muito feliz com essa peça da Romwe, porque o tecido dela é extremamente macio e tem um caimento ótimo - o único problema é que ela é meio difícil de passar e amassa com um tanto de facilidade. Talvez se eu tivesse um pouco mais de peito (ou tivesse comprado uma P) o decote dela não abrisse tanto ahhaah.. mas nada que um alfinete não possa dar um jeito. Como eu sempre digo, dou preferência por peças mais largas que meu tamanho, por causa de comprimento e caimento mesmo. 

E aí também comprei esse short-saia assimétrico que está/estava na moda até pouco tempo atrás, só que na Zara, que abriu agora aqui em Sorocaba, no Shopping Iguatemi. Eu experimentei umas quinhentas vezes e fiquei em dúvida se levava, por ser branco, mas não resisti e depois de três visitas à loja, acabei levando pra casa mesmo. :) E então fiz esse look que é uma proposta de roupa para a festa de ano novo/réveillon, pra quem quer tentar passar a virada toda de branco, mas sem deixar de ser fierce - e por isso a make com batonzão!



Esse short é bem interessante para quem tem quadril largo, por causa do desenho dele. Dá uma afinada nessa região do corpo, mesmo sendo num tom claro. Eu sinceramente gostei dele mais no branco do que no preto... achei que o preto mata a peça, deixa ela muito simplezinha. E vi que há em vários tecidos, por exemplo sarja ou mais parecido com oxford, que é tipo o meu, ou então alguns com textura. E os preços variam entre 110 a 200 reais. Na internet você pode achar mais barato, claro, na Romwe mesmo você acha por $24,99.

Mas voltando à maquiagem, usei delineador em gel, mas foi pela última vez. Não gostei muito do resultado pra mim. Não sei se é porque minha pálpebra é oleosa ou "gordinha", como vi umas meninas escrevendo por aí, mas delineador em gel transfere muito rápido em mim... mesmo passando pó, primer, qualquer coisa. O jeito é voltar pro bom e velho delineador líquido mesmo... deixa o traço mais definido e também dura mais. Mas sobre isso escrevo em outro post. De qualquer forma, usei o delineador em gel da Tracta, máscara para cílios Super Shock da Avon e o batom Soulfully Rich da MAC. Ah, também passei blush d'O Boticário, um rosinha bem claro, mas ele nem aparece hahaha...


Eu até poderia ter usado uma sombra e tal, mas eu prefiro ficar só delineador mesmo, até porque a maquiagem se concentrou nos lábios e eu não ligo muito pra sombra - quase nunca uso. Gosto de algo bem clean pra mim, porque parece que se põe coisa demais no meu olho e na boca, fica péssimo (mesmo que a cor seja fraca, nude, qualquer coisa do tipo). Mas poderia só marcar o côncavo, especialmente quem já tem esse formato de olho, que é lindo, e também desenhar as sobrancelhas, mas as minhas nem aparecem hahaha... de qualquer forma, é isso aí, fica a inspiração pro look de vocês.

Boas festas e um ótimo 2014. Que venha mais um ano de blog e de parceria :)

You Might Also Like

8 comments

  1. Ai, que look lindooooo! Gostei demais, você fica super linda de branco, da contraste com o cabelão preto. A make também tava linda, ainda nem conhecia esse batom da MAC.

    Beijão, feliz ano novo! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Natasha! :) Esse foi o primeiro batom da MAC que eu comprei. É bem legal, é dito de longa duração, mas não tem tanta diferença assim.. dura bem, mas vai ficando mais nas bordas dos lábios só em vez de por toda a boca. O interessante mesmo é a cor, no fim das contas.

      Delete
  2. É que delineador em gel é melhor com sombra mesmo, porque sem sombra mesmo passando um monte de coisa, ele transfere :< Eu gosto muito de delineador em gel, o da Contém 1g que eu tinha também transferia sem sombra mas era pouquinha coisa, mas o da Maybelline é impossível passar sem sombra, sai em 2 segundos.
    Tu fica muito linda de branco, adorei o look. Esse cabelão tá maravilhoso <3

    beijo e feliz ano novo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Faz sentido isso que você disse do delineador em gel ter uma melhor finalidade em maquiagens com sombra, porque ele sozinho é uó... apesar de que eu já li em vários blogs umas meninas falando que não tiveram problema de transferência, mas até aí pode ser mentira de jabá. De qualquer forma, voltei pro delineador líquido mesmo. :( Mais difícil, mas dura mais e fica mais definido/bonito. Valeu pela dica, Celle! <3 E também pelo comentário, sua linda. Feliz ano novo pra você também!

      Delete
  3. Eu tenho preguiça de usar sombra, então eu uso lápis esfumado ou delineador e faço o côncavo com sombra preta, esfumando bem. Make de preguiçosa, mas que fica muito bom, hahah
    Você ficou linda de branco. Eu mesma não consigo mais usar roupa clara, uso no máximo um azul celeste...

    Feliz ano novo! ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nossa, eu usava sombra todo santo dia antigamente... sombra preta, no caso. Aí cansay. hahaha... Até porque eu usava de dia e tal e ficava zuado, porque a sombra saía e ficava com falhas, uó. Também tive a fase só do lápis, mas borra muito, porque eu não fazia esfomaçado, então era fantasia de panda todos os dias... agora minha warpaint é mesmo um delineador preto acima dos olhos e máscara. Mas esse truque de usar lápis + sombra no côncavo é ótimo, porque daí evita de usar muita sombra preta e cair no rosto e fazer aquela nhaca na pele.
      E obrigada pelo comentário sobre a roupa branca. Eu tenho gostado muito de looks all white, mas não sei se usaria normalmente, com frequência :) Acho super chique nos outros, mas depende muito da ocasião haha...

      Feliz ano novo pra você também, Giuliana!

      Delete
  4. Você tá migrando pro branco, e eu to entrando na tua onda se usar preto hahaha. Praticamente todas as roupas que eu comprei nesse fim de ano foram da cor preta hahah
    E bem, teu look tá lindo, eu adorei esse short! Menina, teu cabelo é perfeito hein, me empresta qualquer dia UAHUHSADUIHAS
    Beijos,
    lovely-utopia.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha não tanto assim, são só algumas poucas peças. Como eu disse pra Giuliana, eu não sei em ocasião eu usaria tudo branco... é difícil, apesar de eu achar muito bonito nos outros. Ainda é mais fácil usar tudo preto.
      E obrigada pelo comentário <33 hahahaha... meu cabelo, eu tava até pensando em cortá-lo agora no verão, mas dá moh dó depois que fica grandão assim... melhor deixar quieto hauahuaha...

      Delete