LOOK DO DIA: Vestido de chiffon Romwe

12/13/2013

Já fazia um tempão que eu tava namorando esse vestido no catálogo da Romwe, só não fazia idéia de como ele ia ficar para mim. Aí resolvi arriscar, porque esse modelo tinha opções de tamanho que variavam pelo comprimento e não pela largura, apesar de que eu achei que, enfim, não era possível também não ter mudança na largura, né? Então preferi pegar um M mesmo, porque se ficasse largo demais nas laterais também ia ficar feio.

O caso é que o vestido é mesmo largo, mas acabou ficando um pouquinho curto na frente. Nada demais, só que eu talvez preferisse um pouco mais de comprimento, tipo, margem de erro, sabe? Hahah os 3 centímetros do L... mas tudo bem. É o drama de ser alta. Tendo que pegar coisas largas só pra que não fique tão curto.



Outra coisa que pode ser "problema" pra algumas pessoas é que o vestido tem as costas abertas, então quem tem peito maior não vai ficar muito confortável em usá-lo sem sutiã. Eu mesma não sei se o usaria sem, porque me sinto desconfortável, mas fica meio feio usar sutiã com esse tipo de roupa... ao menos os sutiãs convencionais. Eu não gosto daqueles de silicone, plástico transparente e semelhantes... não acho muito bonito. Existem uns modelos que são feitos pra essa situação, que são presos à calcinha, que dá pra fazer trocentos desenhos com a alça, por exemplo esse:


E tem ainda aquelas parada gelatinosa de colocar no peito, que eu não faço idéia se funciona mesmo HAHAHAHAH... existem hoje em dia adesivos de silicone, sutiã adesivo e um monte de coisa, mas às vezes vale mais a pena só dar um truque e costurar um bojo no forro desse vestido mesmo. :P É engraçado que em outros países tem várias mulheres que não estão nem aí e simplesmente saem com os peitos livres mesmo, mas aqui mamilos são polêmicos mesmo heheh... de qualquer maneira, tem gente que se sente desconfortável, então essas são algumas soluções. Vai do gosto do freguês.

Esse look pode ser tanto algo mais diurno, já que é uma peça fresquinha e o chiffon aí não tá muito trabalhado, é uma roupa bem simples, só que se combinada com um sapato legal e bijuterias boas pode até ser usado durante à noite. A maquiagem também ajuda. No caso, acabei tapando a cara na foto (derp hhahaha)... mas ele é bem versátil. :)

You Might Also Like

1 comments

  1. É... eu também me sinto desconfortável usando vestido, camiseta, qualquer coisa sem sutiã.

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ReplyDelete