ROMWE LITTLE BLACK DRESS FASHION

1/14/2014

A Romwe está com uma campanha com um vestido preto que foi lançado recentemente no catálogo do site, o qual eles apelidaram de "Little Black Dress". Inspirados nisso, criaram uma segunda promoção, baseada no Valentine's Day, antecipando o agora também começa às 4 pm GMT do dia 15 de Janeiro e dura apenas 24 horas, na qual a peça estará custando $27,99, isto é, com desconto de 35%! Conheça um pouco sobre a peça.




"Se você olhar para o seu guarda-roupa, o que verá que nunca sai de moda, nem em um milhão de anos? Um vestidinho preto, eu imagino.
O vestidinho preto (little black dress, LBD) deve ser um dos itens essenciais de qualquer guarda-roupa de uma mulher atualmente.
É simplesmente elegnte - você não precisa gastar muito dinheiro. Eles eram populares em Hollywood durante a mania Technicolor, porque o vestido preto não iria colidir com as outras cores na tela tão brilhante quanto um vestido mais brilhante poderia.
 É uma mania fashion que vem desde a época do clássico vestidinho preto de Audrey Hepburn em Breakfast at Tiffany's. Mas não significa que nós não estamos considerando uma atualização nas "manias" - nunca!"
Uma opção é este modelo comercializado pela Romwe, em que o clássico corte polo se mistura com algo mais moderno e sexy da transparência, mas também há a saia rodada e feminina.



Aproveitem a promoção amanhã! :) E não se esqueçam que o frete é grátis.

You Might Also Like

1 comments

  1. adoro vestidos pretos, são super coringas!
    esses estao lindos!
    beijos,
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ReplyDelete