DUO BLUSH O Boticário Intense

1/23/2014

Minha relação com blushes é meio complexa. Eu não sei direito usar blushes... Sei lá. Não gosto de ficar corada, então nunca uso. Até que comecei a gostar de usar tons rosados na bochecha. Mas tem que ser um rosa pálido, por exemplo aquele Dandelion... mas é um produto importado e que custa caro, tem que importar lero lero. Eu sempre dou preferência pelo que é mais fácil e barato - portanto, nacional. Então vi que minha mãe tinha comprado um duo de blushes da Contém 1g, só que tinha saído uns 80 reais e eu não tava afim de pagar isso. 

Descobri que O Boticário tinha esse duo da Intense, que sempre tem preços ótimos, só que era uma linha que tava saindo de circulação... penei pra conseguir uma loja aqui em Sorocaba que ainda tivesse essas cores, que pelo jeito foram bem apreciadas e aí consegui ainda na promoção na época do meu aniversário (julho). Na embalagem indica ser cor 01, mas é a combinação de um rosa mais claro e um outro tom mais arroxeado, mas são dois rosas no fim das contas que, misturados, dão uma queimada.



A embalagem vem ainda com um espelhinho e um pincel pequeno, mas eu nunca uso esses pincéis.. acho uma desgraça de ruim. Como eu uso na maçã do rosto e não no côncavo essa cor, normalmente não uso esse pincel The Beauty Box, que tem um formato melhor para marcar côncavo, uso o mesmo pincel que aplico o pó facial, mas ele é ótimo porque é bem macio e ajuda a espalhar bem e não deixar a cor muito marcada e não muito rosada, só dar uma coradinha de leve.


É um efeito bem discreto mesmo, mal dá pra perceber que tá de blush, é só pra dar um "tapinha" e acrescentar um "a mais" na maquiagem e não perder o look pálido, porque eu não gosto de ficar bronzeando e nem nada

You Might Also Like

2 comments

  1. adorei a cor, super discreto mesmo!
    pena que agora não deve mais encontrar nas lojas :/

    blog> www.amoorarosa.blogspot.com.br
    fanpage> https://www.facebook.com/AmooraRosa? curte se puder?
    canal> http://www.youtube.com/user/graziiiith15

    beijos ;*

    ReplyDelete
  2. eu gostei desse blush e ele é mesmo bem discreto,também não gosto muito de parecer mais corada que o normal,prefiro o meu tom de pele natural mesmo
    Emily Jacky

    ReplyDelete