MICHELANGELO DI BATTISTA

1/22/2014

Michelangelo Di Battista começou sua carreira como fotógrafo de moda após terminar seus estudos em fotografia em Milão e concluir mais um curso de comunicação na escola de artes visuais em Nova Iorque. Assessorado por Mauro Rotini, diretor de moda de uma revista masculina italiana, Michelangelo se tornou um fotógrafo de moda e atualmente oscila entre as cidades de Londres, Paris e Nova Iorque, residindo e trabalhando entre esses polos da moda, nos quais ele fotografa principalmente celebridades como Britney Spears, Jennifer Lawrence, Drew Barrymore, entre tantas outras que vocês poderão ver no post ou então no seu portfolio, no site da Management Artists, grupo do qual faz parte.

Suas imagens são fortes e marcantes. Suas composições são sempre ricas e têm preocupação não apenas estética, mas também com a força da pose de seus fotografados. A grande vantagem de Battista é sua variedade profissional, tendo trabalhado tanto com mulheres quanto homens, com fotografia de moda, beleza, editorial e propaganda. Ele não é apenas capaz de registrar os melhores ângulos e refinar a beleza dos cenários e dos personagens, como também compõe histórias e remonta situações.

Editoriais de moda

ROSIE HUNTINGTON






ANNAMARIYA



GQ




Celebridades

OLGA KURYLENKO









JESSICA ALBA



CHARLIZE THERON



You Might Also Like

1 comments

  1. Ai que fotos bonitas, mas não é a toa ne? Pelo que parece ele estudou bastante! Minhas preferidas desse post foram as fotos da Rosie, a iluminação e a modelo <33

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete