LOOK DO DIA: Dark Potion by Miniminou

1/06/2014

E lá vamos nós com o primeiro look de 2014! :) Um black'n'white clássico. Ai gente, eu sei que é a mesma camisa da Romwe que eu postei no último look, o de Réveillon, mas é que eu to apaixonada por essa maldita e não consigo usar por causa desse calor do inferno hahaha... Gosto muito do decote e da costura em X dela e aí quis reaproveitá-la, mas agora não mais num all white e com um colar da Miniminou que foi lançamento exclusivo da loja no ano passado, o Mini Dark Potion. É um globinho com miçangas pretas que imita uma garrafinha de poção, tipo um frasco alquímico... muito legal ahha.. é bem bonito e achei legal que coube direito no decote dessa camisa.




Aqui nessa foto abaixo vocês podem ver melhor como ele fica, com relação ao comprimento. É bem bonitinho e delicado mesmo. As miçangas não reluzem (tipo, não são tipo glitter), são pretas opacas, no máximo tem esse reflexo do vidro e a corrente e o suporte do vidro são de prata escura. Aproveitem que agora o Fierce tem parceria com a Miniminou e as leitoras têm desconto de 10% na loja. Ao finalizar a compra, é só escrever "Fiercekrieg" (sem aspas) no espaço de cupom e pronto. :) 

You Might Also Like

2 comments

  1. Que lindo que ficou tudo Lidia, desde o look ate o delineado da make <3 e esqueci de comprar na miniminou hahahah burrica

    fiquei suuuper feliz com teu comentario, de verdade. recebi tantos comentarios legais, tanta gente pelo meu facebook falando coisas sobre o post que passei o Ano Novo cheio de energias boas e nao poderia ser mais grata a tudo q o blog proporciona. pra mim o q mais vale é isso sabe.. nao poderia ter encerrado meu ano melhor la no blog <3 obrigada por ter participado de tantas coisas e espero q nesse ano voc participe e acompanhe ainda mais. voc por lá, e eu por aqui no Fierce

    ReplyDelete
  2. O colar é lindo mesmo, muito delicado. Adoro a Miniminou *.*

    Quanto tempo eu não venho aqui e tb não posto no meu blog. Eu estava de mudança e só agora consegui me estagnar, rs.... Abraços!

    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ReplyDelete