VALENTIN YUDASHKIN SS14

1/03/2014

O designer russo Valentin Yudashkin preparou sua coleção primavera/verão 2014 simplesmente com o maior requinte do mundo! Vocês vão estranhar um pouco por eu estar postando um desfile sem nenhuma roupa preta e por ter escolhido apenas as roupas brancas e douradas/amarelas, mas realmente, ele fez uma coleção sem nenhuma roupa escura e, ainda assim, eu achei maravilhosa e fiz questão de postá-la. Esses vestidos longos e esvoaçantes, roupa digna de celebridade vestir no Oscar! :) 

As últimas peças a serem apresentadas no desfile formam como se fossem armaduras de louros dourados, enquanto que as outras peças parecem ser de seda com um desenho muito sofisticado também. Destaque para esse longo branco que pus em primeiro lugar no post, que fiquei de boca aberta. Cada vez mais tenho ficado apaixonada por roupas brancas - quando bem feitas, com tecido bom e bem desenhadas, elas ficam lindas e promovem um contraste muito bonito.














You Might Also Like

3 comments

  1. Nossa senhora, infartei! O que são esses vestidos brancos com dourado? Parece uma armadura do Cavaleiros do Zodíaco, no melhor sentido possível hahaha. Esse último ta uma perfeição.

    Blog Cerejas no Topo

    ReplyDelete
  2. Lindos esses vestidos, principalmente o primeiro sz
    :***
    http://glittererocknroll.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Nossa, um vestido mais absurdo que o outro, adorei demais.
    O terceiro é muito lindo!

    ReplyDelete